fbpx
PUBLICIDADE

Filme sobre José Bonifácio será lançado em junho

Produção já tem exibições confirmadas nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Santos, em cinemas especiais reservados para a ocasião
(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE

O filme “Bonifácio: O Fundador do Brasil”, que vem sendo divulgado por figuras como o pensador Olavo de Carvalho e o historiador Rafael Nogueira, com direção de Mauro Ventura, finalmente tem seu lançamento marcado. Ele estará em cinemas especiais em junho, nos dias 6 e 13.

PUBLICIDADE

Já foram anunciadas exibições em quatro cidades, mas apenas para duas delas as vendas virtuais já estão liberadas. Os interessados na sessão de Porto Alegre, no dia 6, no Cine Guion, podem comprar seus ingressos aqui, custando o valor inteiro R$ 50. Também para a sessão no Cine Belas Artes, em São Paulo, no dia 13, já há ingressos disponíveis aqui.

Há previsão para vendas em breve para sessões no Rio de Janeiro (no Cine Odeon, no dia 6) e em Santos, no Cine Roxy, dia 13. As informações atualizadas, inclusive de outras cidades ainda a serem confirmadas, serão veiculadas pela página oficial do filme. [1]

PUBLICIDADE

Confira o trailer oficial:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama