fbpx
PUBLICIDADE


Filme sobre José Bonifácio será lançado em junho

Produção já tem exibições confirmadas nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Santos, em cinemas especiais reservados para a ocasião

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

O filme “Bonifácio: O Fundador do Brasil”, que vem sendo divulgado por figuras como o pensador Olavo de Carvalho e o historiador Rafael Nogueira, com direção de Mauro Ventura, finalmente tem seu lançamento marcado. Ele estará em cinemas especiais em junho, nos dias 6 e 13.

Já foram anunciadas exibições em quatro cidades, mas apenas para duas delas as vendas virtuais já estão liberadas. Os interessados na sessão de Porto Alegre, no dia 6, no Cine Guion, podem comprar seus ingressos aqui, custando o valor inteiro R$ 50. Também para a sessão no Cine Belas Artes, em São Paulo, no dia 13, já há ingressos disponíveis aqui.

Há previsão para vendas em breve para sessões no Rio de Janeiro (no Cine Odeon, no dia 6) e em Santos, no Cine Roxy, dia 13. As informações atualizadas, inclusive de outras cidades ainda a serem confirmadas, serão veiculadas pela página oficial do filme. [1]

Confira o trailer oficial:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.