fbpx
PUBLICIDADE


Interior do Nordeste terá evento sobre Bitcoin organizado por liberais

‘Cryptovale – Criptomoeda, Bitcoin e Blockchain’ é organizado pelo Clube Libercracia, ligado a rede Students for Liberty Brasil, e tem patrocínio da Atlas Projets

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Clube Libercracia, entidade afiliada a rede do Students for Liberty Brasil, organiza nesta sexta-feira (27) o “CryptoVale”, um evento especializado em criptomoeda, bitcoin e blockchain.

A novidade, porém, está no local: longe das grandes capitais, a conferência ocorrerá em uma universidade em Petrolina, interior de Pernambuco.

O evento terá como palestrantes Thiago Cardoso, analista chefe e co-fundador da Múltiplos Investimentos; Cario Salaes, co-fundador do Podcast Conexão Satoshi; e Charbel Maroun, advogado e consultor do Porto Digital.

O encontro terá início a partir das 17h e ao custo de R$ 10,00. São patrocinadores a Atlas Project, que tem investido em diversas organizações alinhadas as causas da liberdade, e a MDS Idiomas.

As inscrições podem ser feitas nesse link.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.