fbpx
PUBLICIDADE


Interior do Nordeste terá evento sobre Bitcoin organizado por liberais

‘Cryptovale – Criptomoeda, Bitcoin e Blockchain’ é organizado pelo Clube Libercracia, ligado a rede Students for Liberty Brasil, e tem patrocínio da Atlas Projets

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Clube Libercracia, entidade afiliada a rede do Students for Liberty Brasil, organiza nesta sexta-feira (27) o “CryptoVale”, um evento especializado em criptomoeda, bitcoin e blockchain.

A novidade, porém, está no local: longe das grandes capitais, a conferência ocorrerá em uma universidade em Petrolina, interior de Pernambuco.

O evento terá como palestrantes Thiago Cardoso, analista chefe e co-fundador da Múltiplos Investimentos; Cario Salaes, co-fundador do Podcast Conexão Satoshi; e Charbel Maroun, advogado e consultor do Porto Digital.

O encontro terá início a partir das 17h e ao custo de R$ 10,00. São patrocinadores a Atlas Project, que tem investido em diversas organizações alinhadas as causas da liberdade, e a MDS Idiomas.

As inscrições podem ser feitas nesse link.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.