fbpx
PUBLICIDADE

‘Com o voto impresso, ganharei no primeiro turno’, diz Bolsonaro

Deputado federal e pré-candidato à presidência da república pelo PSL também criticou a pesquisa do Datafolha que aponta Marina se aproximando da liderança em primeiro turno: "Sem credibilidade"
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto, afirmou neste domingo (15) em entrevista ao jornalista José Luiz Datena na TV Bandeirantes que “tem certeza absoluta que com o voto impresso [instituído nas eleições] ganhará no primeiro turno”.

Questionado por Datena sobre o resultado que acredita alcançar sem o voto impresso, Bolsonaro afirmou que “dificilmente vai ter sucesso”.

Na mesma entrevista, o deputado federal fala de outros assuntos, como o processo movido pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge. “Eu tenho imunidade total. Por quaisquer palavras, opiniões e votos. Eu gostaria que a ilustríssima Raquel Dodge nos acompanhasse em um quilombola em Eldorado Paulista”, disse.





O parlamentar também comentou sobre a recente pesquisa Datafolha que indicou a aproximação de Marina Silva (Rede) nos cenários de primeiro turno. Ele criticou o instituto, que classificou como sem credibilidade, e disse que devido a um erro do Datafolha seu filho, Flávio Bolsonaro, candidato à prefeitura do Rio de Janeiro em 2016, poderia ter ído ao segundo turno.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama