fbpx

‘Com o voto impresso, ganharei no primeiro turno’, diz Bolsonaro

Deputado federal e pré-candidato à presidência da república pelo PSL também criticou a pesquisa do Datafolha que aponta Marina se aproximando da liderança em primeiro turno: "Sem credibilidade"
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto, afirmou neste domingo (15) em entrevista ao jornalista José Luiz Datena na TV Bandeirantes que “tem certeza absoluta que com o voto impresso [instituído nas eleições] ganhará no primeiro turno”.

Questionado por Datena sobre o resultado que acredita alcançar sem o voto impresso, Bolsonaro afirmou que “dificilmente vai ter sucesso”.

[wp_ad_camp_1]

Na mesma entrevista, o deputado federal fala de outros assuntos, como o processo movido pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge. “Eu tenho imunidade total. Por quaisquer palavras, opiniões e votos. Eu gostaria que a ilustríssima Raquel Dodge nos acompanhasse em um quilombola em Eldorado Paulista”, disse.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

O parlamentar também comentou sobre a recente pesquisa Datafolha que indicou a aproximação de Marina Silva (Rede) nos cenários de primeiro turno. Ele criticou o instituto, que classificou como sem credibilidade, e disse que devido a um erro do Datafolha seu filho, Flávio Bolsonaro, candidato à prefeitura do Rio de Janeiro em 2016, poderia ter ído ao segundo turno.

https://www.youtube.com/watch?v=Iec8WTLnJ4o

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?