fbpx
PUBLICIDADE


Personalidades debatem prisão do Lula em transmissão ao vivo

Encontro para debater temas relacionados à prisão de Lula reunirá nomes importantes do ecossistema pró-liberdade em transmissão no Facebook

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

Neste domingo (8), os entusiastas do ecossistema pró-liberdade têm um programa especial para depois das decisões dos campeonatos estaduais de futebol. Às 21h, personalidades notórias do meio se reunirão em uma transmissão ao vivo no Facebook que terá por mote a prisão de Lula. [1]

Com o título “Lula na Cadeia”, a transmissão reunirá o escritor e antropólogo Flávio Gordon, autor de “A Corrupção da Inteligência”; o jornalista e escritor Martim Vasques da Cunha, autor de “A Poeira da Glória”; o publicitário e comentarista político Alexandre Borges e o jornalista e apresentador do programa “Confronto”, Guilherme Macalossi.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.