O médico e apresentador Robert Rey anunciou neste sábado (7) que não pretende mais disputar a presidência da república esse ano. Desde 2017, ele vinha divulgando intensamente que era esse o seu objetivo. Em vídeo publicado no Facebook, Rey justificou a decisão por questão familiar.
“Esse ano a minha esposa não deixou eu continuar a minha pré-campanha para presidente da república. Mas, em quatro anos, meus filhos estarão crescidos e na universidade e eu poderei me dedicar 200% ao Brasil. Agradeço muito aos partidos, como o Patriota, super conservador, super sexy, ao Podemos e ao PMN”, comentou, com seu estilo característico, em referência às legendas que dialogou durante o projeto.
[wp_ad_camp_1]
Dr. Rey, porém, anunciou que não estará fora da política: assim como em 2014, quando disputou pelo PSC, concorrerá para deputado federal – desta vez, pelo PRB, que lançará para a presidência o empresário Flávio Rocha, apoiado pelo MBL.
“Agora eu vou com o PRB, o partido que apoia muito nossa espiritualidade, apoia o Brasil conservador, o Brasil honesto. Eu vou para deputado federal por meu amado [estado de] São Paulo. Então sou pré-candidato a deputado federal pelo PRB”. Em seguida, ele complementou que, se eleito, será a “voz conservadora dentro do Congresso brasileiro”.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/DrRobertRey/videos/1830172957034476/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]