fbpx

Dr. Rey desiste de candidatura à presidência e revela novo plano

Médico e apresentador de televisão anunciou que não estará fora da política e que pretende disputar outro cargo nessas eleições pelo estado de São Paulo por um partido que "apoia o Brasil conservador"
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O médico e apresentador Robert Rey anunciou neste sábado (7) que não pretende mais disputar a presidência da república esse ano. Desde 2017, ele vinha divulgando intensamente que era esse o seu objetivo. Em vídeo publicado no Facebook, Rey justificou a decisão por questão familiar.

“Esse ano a minha esposa não deixou eu continuar a minha pré-campanha para presidente da república. Mas, em quatro anos, meus filhos estarão crescidos e na universidade e eu poderei me dedicar 200% ao Brasil. Agradeço muito aos partidos, como o Patriota, super conservador, super sexy, ao Podemos e ao PMN”, comentou, com seu estilo característico, em referência às legendas que dialogou durante o projeto.

[wp_ad_camp_1]

Dr. Rey, porém, anunciou que não estará fora da política: assim como em 2014, quando disputou pelo PSC, concorrerá para deputado federal – desta vez, pelo PRB, que lançará para a presidência o empresário Flávio Rocha, apoiado pelo MBL.

“Agora eu vou com o PRB, o partido que apoia muito nossa espiritualidade, apoia o Brasil conservador, o Brasil honesto. Eu vou para deputado federal por meu amado [estado de] São Paulo. Então sou pré-candidato a deputado federal pelo PRB”. Em seguida, ele complementou que, se eleito, será a “voz conservadora dentro do Congresso brasileiro”.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/DrRobertRey/videos/1830172957034476/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?