fbpx
PUBLICIDADE


Dr. Rey desiste de candidatura à presidência e revela novo plano

Médico e apresentador de televisão anunciou que não estará fora da política e que pretende disputar outro cargo nessas eleições pelo estado de São Paulo por um partido que “apoia o Brasil conservador”

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O médico e apresentador Robert Rey anunciou neste sábado (7) que não pretende mais disputar a presidência da república esse ano. Desde 2017, ele vinha divulgando intensamente que era esse o seu objetivo. Em vídeo publicado no Facebook, Rey justificou a decisão por questão familiar.

“Esse ano a minha esposa não deixou eu continuar a minha pré-campanha para presidente da república. Mas, em quatro anos, meus filhos estarão crescidos e na universidade e eu poderei me dedicar 200% ao Brasil. Agradeço muito aos partidos, como o Patriota, super conservador, super sexy, ao Podemos e ao PMN”, comentou, com seu estilo característico, em referência às legendas que dialogou durante o projeto.


PUBLICIDADE



Dr. Rey, porém, anunciou que não estará fora da política: assim como em 2014, quando disputou pelo PSC, concorrerá para deputado federal – desta vez, pelo PRB, que lançará para a presidência o empresário Flávio Rocha, apoiado pelo MBL.

“Agora eu vou com o PRB, o partido que apoia muito nossa espiritualidade, apoia o Brasil conservador, o Brasil honesto. Eu vou para deputado federal por meu amado [estado de] São Paulo. Então sou pré-candidato a deputado federal pelo PRB”. Em seguida, ele complementou que, se eleito, será a “voz conservadora dentro do Congresso brasileiro”.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.