fbpx
PUBLICIDADE


Manifestações em todo o Brasil clamam para STF negar habeas corpus de Lula

Milhares de pessoas protestaram contra a possibilidade de concessão de habeas corpus a Lula por parte do Supremo Tribunal Federal

- Publicado no dia

A possibilidade de o STF decidir, nesta quarta-feira (4), conceder um habeas corpus ao ex-presidente Lula, bem como a chance de aprovarem a proibição da prisão após julgamento em segunda instância, levou milhares de pessoas às ruas para protestar em diferentes estados do Brasil nesta terça (3). As manifestações foram convocadas por diversos movimentos que também atuaram nos protestos pelo impeachment da ex-presidente Dilma, como o Movimento Brasil Livre e o Vem Pra Rua.

As manifestações aconteceram em pelo menos 23 estados, além do Distrito Federal. O Boletim reuniu, das páginas do MBL e do Vem Pra Rua no Facebook, imagens de algumas dessas manifestações:


PUBLICIDADE



Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
Cuiabá (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
Belém do Pará (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
Florianópólis (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
São Paulo (Foto: Reprodução / Movimento Brasil Livre)
Belo Horizonte (Foto: Reprodução / Movimento Brasil Livre)
Maringá (Foto: Reprodução / Movimento Brasil Livre)
Manifestação em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Facebook)

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.