PUBLICIDADE


Manifestações em todo o Brasil clamam para STF negar habeas corpus de Lula

Milhares de pessoas protestaram contra a possibilidade de concessão de habeas corpus a Lula por parte do Supremo Tribunal Federal

- Publicado no dia

A possibilidade de o STF decidir, nesta quarta-feira (4), conceder um habeas corpus ao ex-presidente Lula, bem como a chance de aprovarem a proibição da prisão após julgamento em segunda instância, levou milhares de pessoas às ruas para protestar em diferentes estados do Brasil nesta terça (3). As manifestações foram convocadas por diversos movimentos que também atuaram nos protestos pelo impeachment da ex-presidente Dilma, como o Movimento Brasil Livre e o Vem Pra Rua.

As manifestações aconteceram em pelo menos 23 estados, além do Distrito Federal. O Boletim reuniu, das páginas do MBL e do Vem Pra Rua no Facebook, imagens de algumas dessas manifestações:


PUBLICIDADE



Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
Cuiabá (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
Belém do Pará (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
Florianópólis (Foto: Reprodução / Vem Pra Rua)
São Paulo (Foto: Reprodução / Movimento Brasil Livre)
Belo Horizonte (Foto: Reprodução / Movimento Brasil Livre)
Maringá (Foto: Reprodução / Movimento Brasil Livre)
Manifestação em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Facebook)

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.