fbpx

Paulo Martins conclama brasileiros a impedirem ‘pizza’ no STF

O jornalista afirmou que o povo deve se manifestar por "fome de justiça" em "um Brasil que finalmente parece ter enjoado de digerir a proteção do Judiciário aos bandidos"
(Foto: Reprodução / Sul Connection)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Sul Connection)

Nesta segunda-feira (2), em transmissão no SBT paranaense, o jornalista e ex-deputado federal Paulo Eduardo Martins falou sobre a votação do Supremo Tribunal Federal acerca do habeas corpus de Lula e as manifestações desta terça-feira (3) reivindicando sua prisão. Incisivo, ele disse que os ministros estão preparando uma “pizza” para o ex-presidente e “muita mortadela para os bobos”.

Para Martins, o povo deve ir às ruas por ter “fome de justiça” em “um Brasil que finalmente parece ter enjoado de digerir a proteção do Judiciário aos bandidos”, o que os ministros do STF reproduzem como “serviçais do ex-presidente condenado”. Concluiu: “Algo será servido. Quem pode ajudar a definir o cardápio são os brasileiros nas ruas do país. Se forem aos milhões, talvez seja um prato nobre de justiça. Se forem apenas uma meia-dúzia de heróis, aí o STF servirá pizza pro Lula e mortadela pros coitados que ele engana”.

As manifestações estão marcadas para a partir das 18h em todo o país. Confira os locais e o vídeo de Paulo na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PauloEduardoOficial/videos/1941371962548691/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?