fbpx
PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro recomenda documentário do Brasil Paralelo

O parlamentar afirmou que o episódio da série "Congresso Brasil Paralelo" oferece informações importantes que não são acessíveis nos grandes veículos
(Foto: Reprodução / Estadão)

Neste domingo (02), o deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência pelo Partido Social Liberal, recomendou em seu Instagram um dos episódios da primeira temporada de documentários do Brasil Paralelo, a série “Congresso Brasil Paralelo”. No entanto, Bolsonaro divulgou um link para uma reprodução do documentário no canal de Youtube de Nando Moura, e não para o vídeo original. [1]

O vídeo contém o episódio “A Raiz do Problema – Como chegamos aqui?”, que abordava o comunismo, o marxismo cultural e a infiltração ideológica, com a participação de convidados como Olavo de Carvalho, Diego Casagrande da Rocha e Leandro Ruschel. Bolsonaro disse: “Aconselho assistir a este documentário que envolve a ideologia que assombra o Brasil. Fatos incontestáveis e impossíveis de tirar do atual momento nacional e internacional, algo que propositalmente é ignorado pelos principais meios de comunicação e entretenimento”.

Confira o vídeo original do documentário recomendado por Bolsonaro:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama