fbpx

Rodrigo Constantino se associa à NRA, defensora do armamento civil nos EUA

O economista divulgou orgulhosamente em seu perfil no Facebook o ingresso à instituição e um comentário de sua filha criticando a posição desarmamentista
(Foto: Reprodução / Sensacionalista)

O economista e colunista da Gazeta do Povo, Rodrigo Constantino, fez um anúncio entusiasmado em sua página no Facebook no último dia 14: ele se tornou sócio da National Rifle Association of America (NRA). A NRA é uma organização sem fins lucrativos que defende uma pauta muito importante para a maioria dos liberais, libertários e conservadores: o direito ao porte de armas para a autodefesa do cidadão.

Fundada em 1871, a NRA se devota tradicionalmente à proteção da segunda emenda da Constituição dos Estados Unidos, promovendo os direitos de armamento, para autodefesa e caça. Constantino divulgou um print da mensagem que recebeu ao ser reconhecido como membro da instituição, acompanhada da transcrição de um comentário especial para ele: o de sua filha.

“Pai, que saco isso, tudo acaba em gun control, as pessoas não querem debater com base em argumentos e estatística, é só essa agenda política, como se a violência fosse ser resolvida com a proibição de fuzis”, disse a jovem Constantino. Ele ressaltou ainda a coragem dela em debater com feministas. Confira o post original:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?