fbpx
PUBLICIDADE

Rodrigo Constantino se associa à NRA, defensora do armamento civil nos EUA

O economista divulgou orgulhosamente em seu perfil no Facebook o ingresso à instituição e um comentário de sua filha criticando a posição desarmamentista
(Foto: Reprodução / Sensacionalista)

O economista e colunista da Gazeta do Povo, Rodrigo Constantino, fez um anúncio entusiasmado em sua página no Facebook no último dia 14: ele se tornou sócio da National Rifle Association of America (NRA). A NRA é uma organização sem fins lucrativos que defende uma pauta muito importante para a maioria dos liberais, libertários e conservadores: o direito ao porte de armas para a autodefesa do cidadão.

Fundada em 1871, a NRA se devota tradicionalmente à proteção da segunda emenda da Constituição dos Estados Unidos, promovendo os direitos de armamento, para autodefesa e caça. Constantino divulgou um print da mensagem que recebeu ao ser reconhecido como membro da instituição, acompanhada da transcrição de um comentário especial para ele: o de sua filha.

“Pai, que saco isso, tudo acaba em gun control, as pessoas não querem debater com base em argumentos e estatística, é só essa agenda política, como se a violência fosse ser resolvida com a proibição de fuzis”, disse a jovem Constantino. Ele ressaltou ainda a coragem dela em debater com feministas. Confira o post original:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama