SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Publicitário famoso faz previsão sobre Bolsonaro: ‘Acho que vai ganhar’

Nizan Guanaes fez declarações sobre como enxerga a eleição presidencial do Brasil e comparou Jair Bolsonaro (PSL) a Donald Trump e a um “Dorflex, uma solução para a dor”

- Publicado no dia
Foto: Bruno Santos / Folhapress

O publicitário Nizan Guanaes declarou ao jornal Folha de S. Paulo na última terça-feira (13) que acredita na vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições presidenciais. Para Nizan, Bolsonaro é um “fortíssimo candidato”.

“Ele tem uma conexão, está trazendo, ao meu ver, respostas operísticas para demandas da população”, afirmou, complementando porém que “não é Bolsonaro”, ou seja, que não se identifica com a candidatura do parlamentar.

Fundador do Grupo ABC (hoje vendido para a gigante Omnicon) e marqueteiro da campanha de José Serra (PSDB) em 2002, Nizan Guanaes afirmou que tempo de TV “é uma coisa antiga”. “Ele tem tempo digital”, disse. O publicitário comparou o perfil de campanha de Bolsonaro à vitoriosa de Donald Trump, nos Estados Unidos.


PUBLICIDADE



“[Trump] foi avançando com uma campanha muito focada e eficiente. […] Do jeito que as coisas estão, Bolsonaro pode surpreender também”, analisou.

Por fim, Guanaes opinou que campanha “anda morna” e que “Bolsonaro é o Dorflex, uma solução para a dor” da população que “está irritada e enlouquecida com o crime”. [1]

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.