O publicitário Nizan Guanaes declarou ao jornal Folha de S. Paulo na última terça-feira (13) que acredita na vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições presidenciais. Para Nizan, Bolsonaro é um “fortíssimo candidato”.
“Ele tem uma conexão, está trazendo, ao meu ver, respostas operísticas para demandas da população”, afirmou, complementando porém que “não é Bolsonaro”, ou seja, que não se identifica com a candidatura do parlamentar.
Fundador do Grupo ABC (hoje vendido para a gigante Omnicon) e marqueteiro da campanha de José Serra (PSDB) em 2002, Nizan Guanaes afirmou que tempo de TV “é uma coisa antiga”. “Ele tem tempo digital”, disse. O publicitário comparou o perfil de campanha de Bolsonaro à vitoriosa de Donald Trump, nos Estados Unidos.
[wp_ad_camp_1]
“[Trump] foi avançando com uma campanha muito focada e eficiente. […] Do jeito que as coisas estão, Bolsonaro pode surpreender também”, analisou.
Por fim, Guanaes opinou que campanha “anda morna” e que “Bolsonaro é o Dorflex, uma solução para a dor” da população que “está irritada e enlouquecida com o crime”. [1]
[wp_ad_camp_3]