fbpx

Publicitário famoso faz previsão sobre Bolsonaro: ‘Acho que vai ganhar’

Nizan Guanaes fez declarações sobre como enxerga a eleição presidencial do Brasil e comparou Jair Bolsonaro (PSL) a Donald Trump e a um "Dorflex, uma solução para a dor"
Foto: Bruno Santos / Folhapress

O publicitário Nizan Guanaes declarou ao jornal Folha de S. Paulo na última terça-feira (13) que acredita na vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições presidenciais. Para Nizan, Bolsonaro é um “fortíssimo candidato”.

“Ele tem uma conexão, está trazendo, ao meu ver, respostas operísticas para demandas da população”, afirmou, complementando porém que “não é Bolsonaro”, ou seja, que não se identifica com a candidatura do parlamentar.

Fundador do Grupo ABC (hoje vendido para a gigante Omnicon) e marqueteiro da campanha de José Serra (PSDB) em 2002, Nizan Guanaes afirmou que tempo de TV “é uma coisa antiga”. “Ele tem tempo digital”, disse. O publicitário comparou o perfil de campanha de Bolsonaro à vitoriosa de Donald Trump, nos Estados Unidos.

[wp_ad_camp_1]

“[Trump] foi avançando com uma campanha muito focada e eficiente. […] Do jeito que as coisas estão, Bolsonaro pode surpreender também”, analisou.

Por fim, Guanaes opinou que campanha “anda morna” e que “Bolsonaro é o Dorflex, uma solução para a dor” da população que “está irritada e enlouquecida com o crime”. [1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?