fbpx
PUBLICIDADE


Joice Hasselmann divulga convite de Bolsonaro para entrar na política

Jornalista com passagem pela VEJA e pela Jovem Pan é considerada uma das estrelas em ascensão na ‘nova direita’ e, nas redes sociais, já ultrapassou 1 milhão de seguidores

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Gazeta do Povo

A jornalista Joice Hasselmann divulgou na última quarta-feira (14) um convite feito pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro, Delegado Francischini e Jair Bolsonaro para ingressar na política. Dizendo-se “honrada com a intimação”, a profissional pediu a opinião de seus mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Em vídeo publicado por Hasselmann, Francischini brincou que o convite tratava-se de uma “convocação”, defendeu que o Brasil precisa de “gente direita” e São Paulo de uma “grande mulher”. Em seguida, emendou o cargo pela qual Joice poderia concorrer: o de senadora.


PUBLICIDADE



Ao seu lado, Eduardo Bolsonaro complementou: “A gente sabe que o jornalismo tem o seu papel, que a crítica é importante, mas pode ter certeza, Joice, que de dentro da máquina pública a gente tem uma chance muito maior de mudar o Brasil. A gente precisa de uma pessoa do seu perfil”. Eduardo é filho de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da república pelo PSL e líder das pesquisas de intenção de voto em cenários na ausência do presidente Lula.

“O país todo confia em você e com certeza você, de dentro, vai poder melhorar o debate e ajudar Jair Bolsonaro a mudar o país”, disse Francischini. Após um breve corte no vídeo, apareceu Jair Bolsonaro convocando Joice a “sair da zona de conforto”. “Temos uma oportunidade ímpar de mudarmos o Brasil”, justificou.

Até a publicação desta matéria, o vídeo já havia motivado 23 mil reações na página do Facebook de Joice e 7,8 mil compartilhamentos. A jornalista, no entanto, ainda não confirmou a candidatura.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.