João Amoêdo quer acabar com o pronome ‘vossa excelência’ para políticos

Pré-candidato à presidência da república pelo NOVO, João Amoêdo defende que políticos sejam tratados apenas como “senhor e senhora” em vez do que chamou de “tratamentos nobres”

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, o engenheiro João Amoêdo anunciou nesta quarta-feira (14) que é favorável ao fim do que chamou de “tratamentos nobres” para políticos. O principal deles é o “Vossa Excelência”, geralmente utilizado quando se refere a quem ocupa nível superior da hierarquia.

Segundo a imagem postada em sua página no Facebook, que até a publicação desta matéria já tinha ultrapassado 3 mil compartilhamentos, “políticos devem ser tratados como senhor e senhora”. Na descrição, o pré-candidato – que também é um dos fundadores do NOVO – afirmou que “os políticos não estão acima da população” e que “mudanças simbólicas como esta reforçam o novo Brasil que queremos, onde todos são tratados iguais”.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.