SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Canal faz vídeo no estilo do ‘Mamãe Falei’ sobre descriminalizar maconha

Em vez de entrevistar manifestantes, canal “Quebrando o Tabu” entrevistou pessoas que caminhavam nas ruas sobre o assunto para registrar alegadas contradições

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Exame)

O canal Mamãe Falei, apresentado por Arthur do Val, conquistou reconhecimento por entrevistar manifestantes na própria rua, no calor de protestos, evidenciando as contradições internas de seus discursos. O canal Quebrando o Tabu aparentemente se inspirou no estilo e fez um vídeo próprio, publicado nesta segunda (12). Porém, o tema é inusitado: a descriminalização da maconha.

Em vez de manifestantes, o vídeo compila comentários de pedestres respondendo se são favoráveis à descriminalização, se conhecem algum usuário da droga e se acham que esse usuário deveria ser preso por isso. O vídeo termina fazendo as pessoas associarem o álcool com a maconha. Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.