fbpx
PUBLICIDADE


Canal faz vídeo no estilo do ‘Mamãe Falei’ sobre descriminalizar maconha

Em vez de entrevistar manifestantes, canal “Quebrando o Tabu” entrevistou pessoas que caminhavam nas ruas sobre o assunto para registrar alegadas contradições

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Exame)

O canal Mamãe Falei, apresentado por Arthur do Val, conquistou reconhecimento por entrevistar manifestantes na própria rua, no calor de protestos, evidenciando as contradições internas de seus discursos. O canal Quebrando o Tabu aparentemente se inspirou no estilo e fez um vídeo próprio, publicado nesta segunda (12). Porém, o tema é inusitado: a descriminalização da maconha.

Em vez de manifestantes, o vídeo compila comentários de pedestres respondendo se são favoráveis à descriminalização, se conhecem algum usuário da droga e se acham que esse usuário deveria ser preso por isso. O vídeo termina fazendo as pessoas associarem o álcool com a maconha. Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.