fbpx
PUBLICIDADE


Canal faz vídeo no estilo do ‘Mamãe Falei’ sobre descriminalizar maconha

Em vez de entrevistar manifestantes, canal “Quebrando o Tabu” entrevistou pessoas que caminhavam nas ruas sobre o assunto para registrar alegadas contradições

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Exame)

O canal Mamãe Falei, apresentado por Arthur do Val, conquistou reconhecimento por entrevistar manifestantes na própria rua, no calor de protestos, evidenciando as contradições internas de seus discursos. O canal Quebrando o Tabu aparentemente se inspirou no estilo e fez um vídeo próprio, publicado nesta segunda (12). Porém, o tema é inusitado: a descriminalização da maconha.

Em vez de manifestantes, o vídeo compila comentários de pedestres respondendo se são favoráveis à descriminalização, se conhecem algum usuário da droga e se acham que esse usuário deveria ser preso por isso. O vídeo termina fazendo as pessoas associarem o álcool com a maconha. Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.