fbpx
PUBLICIDADE


Faustão afirma que Reforma da Previdência é necessária

Apresentador, em meio às críticas que costuma fazer em seu programa, afirmou que a reforma é necessária, embora o governo seja incapaz de comunicar essa necessidade

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / DCM)

O popular programa brasileiro dominical “Domingão do Faustão”, em referência ao apelido do icônico apresentador Fausto Silva, não seria exatamente o espaço onde se esperaria ver esse tipo de recado. É, porém, a pura verdade: neste domingo (11), Faustão declarou seu apoio à Reforma da Previdência.

Em meio a mais uma de suas críticas genéricas à política brasileira, em que diz que o povo brasileiro deve ter mais sabedoria na hora de votar e frisa que “urna não é pinico”, Faustão dessa vez deixou escapar sua opinião sobre a polêmica reforma, apoiada pelos mais liberais, que até o momento não conseguiu avançar. Para ele, a reforma é “necessária”.

Porém, Faustão afirmou também, em tom duro, que o governo não consegue “comunicar” essa necessidade à população. Aliás, para ele, a falta de capacidade de comunicação é uma das maiores deficiências do governo Temer.


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.