fbpx
PUBLICIDADE


Faustão afirma que Reforma da Previdência é necessária

Apresentador, em meio às críticas que costuma fazer em seu programa, afirmou que a reforma é necessária, embora o governo seja incapaz de comunicar essa necessidade

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / DCM)

O popular programa brasileiro dominical “Domingão do Faustão”, em referência ao apelido do icônico apresentador Fausto Silva, não seria exatamente o espaço onde se esperaria ver esse tipo de recado. É, porém, a pura verdade: neste domingo (11), Faustão declarou seu apoio à Reforma da Previdência.

Em meio a mais uma de suas críticas genéricas à política brasileira, em que diz que o povo brasileiro deve ter mais sabedoria na hora de votar e frisa que “urna não é pinico”, Faustão dessa vez deixou escapar sua opinião sobre a polêmica reforma, apoiada pelos mais liberais, que até o momento não conseguiu avançar. Para ele, a reforma é “necessária”.

Porém, Faustão afirmou também, em tom duro, que o governo não consegue “comunicar” essa necessidade à população. Aliás, para ele, a falta de capacidade de comunicação é uma das maiores deficiências do governo Temer.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.