fbpx

Faustão afirma que Reforma da Previdência é necessária

Apresentador, em meio às críticas que costuma fazer em seu programa, afirmou que a reforma é necessária, embora o governo seja incapaz de comunicar essa necessidade
(Foto: Reprodução / DCM)
(Foto: Reprodução / DCM)

O popular programa brasileiro dominical “Domingão do Faustão”, em referência ao apelido do icônico apresentador Fausto Silva, não seria exatamente o espaço onde se esperaria ver esse tipo de recado. É, porém, a pura verdade: neste domingo (11), Faustão declarou seu apoio à Reforma da Previdência.

Em meio a mais uma de suas críticas genéricas à política brasileira, em que diz que o povo brasileiro deve ter mais sabedoria na hora de votar e frisa que “urna não é pinico”, Faustão dessa vez deixou escapar sua opinião sobre a polêmica reforma, apoiada pelos mais liberais, que até o momento não conseguiu avançar. Para ele, a reforma é “necessária”.

Porém, Faustão afirmou também, em tom duro, que o governo não consegue “comunicar” essa necessidade à população. Aliás, para ele, a falta de capacidade de comunicação é uma das maiores deficiências do governo Temer.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?