fbpx

Livro sobre Churchill será lançado com palestras em São Paulo e no Rio

Livro de Ricardo Sondermann contará com lançamentos nos dias 21 e 22 de março e terá bate-papos com nomes como Bruno Garshagen, Helio Beltrão, Alex Catharino e Alexandre Borges

Compartilhe

O livro Churchill e a Ciência por Trás dos Discursos, editado pela LVM Editora e escrito por Ricardo Sondermann, será lançado no final de março em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas ocasiões, antes dos autógrafos, haverá também um bate-papo entre o autor e convidados.

No dia 21 (quarta-feira), o evento se dará em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, na Av. Nações Unidas, na marginal Pinheiros, a partir das 19h. Além de Sondermann, participarão da mesa Helio Beltrão (presidente da LVM e do Instituto Mises Brasil), Alex Catharino (gerente editorial da LVM) e Bruno Garschagen (cientista político). O evento conta com o apoio do Instituto Mises e do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo.

No dia 22 (quinta-feira), ocorrerá o lançamento na Fnac do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, também a partir das 19h. Estão confirmadas as presenças de Alex Catharino, além do analista político Alexandre Borges e do jornalista Lucas Berlanza. O lançamento local conta com o apoio do Instituto Liberal e do Centro Interdisciplinar de Ética e Economia Personalista (CIEEP).

[wp_ad_camp_1]

O livro

Churchill e a Ciência por Trás dos Discursos tem como objeto a força das palavras do primeiro-ministro britânico que foram capazes de, na Segunda Guerra Mundial, paralisar o avanço nazista. De acordo com a editora, trata-se de uma “tentativa de traduzir uma questão sempre moderna e atual, que transcende as diferentes épocas e segue como essencial: a luta pela liberdade, pela existência de um ambiente onde as oportunidades sejam criadas para pessoas que são, fundamentalmente, diferentes”.

Em janeiro, Ricardo Sondermann, autor do livro, foi entrevistado com exclusividade pelo Boletim da Liberdade. Na Amazon, Churchill e a Ciência por Trás dos Discursos já está disponível para venda em eBook (R$ 31,41) e Capa Comum (R$ 42,60). Compre por esse link.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?