fbpx

RS: Com Marcel van Hattem no NOVO, Ostermann pode se lançar estadual

Cientista político ligado ao Livres e, agora, no NOVO, deve concorrer a uma vaga para deputado estadual se aprovado no processo seletivo da legenda; Ostermann é ex-diretor do Instituto Liberal
Foto: Reprodução/Facebook

Principal liderança do Livres no Rio Grande do Sul, Fabio Ostermann não deve concorrer mais a deputado federal. Com o ingresso do deputado estadual Marcel van Hattem na NOVO e sua provável candidatura à Câmara dos Deputados, em Brasília, Ostermann planeja agora disputar uma cadeira na ALERS, possivelmente para fazer uma campanha combinada com Marcel.

Em 2014, ano em que Marcel ultrapassou 30 mil votos e conseguiu a suplência do PP na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Ostermann foi um de seus primeiros apoiadores e coordenador de campanha. O desafio, agora, é repetir o trabalho com ele no santinho.

Sobre Ostermann

Fabio Ostermann é uma das mais proeminentes lideranças do novo movimento liberal do Brasil. Graduado em direito (UFRGS) com mestrado em Ciência Política (PUCRS), o gaúcho já foi diretor do Instituto Liberal (RJ) e do Instituto de Estudos Empresariais (RS), além de ter sido um dos idealizadores do Estudantes pela Liberdade (atual Students for Liberty Brasil) e do Movimento Brasil Livre (MBL). Mais recentemente, ajudou a formar o movimento Livres e chegou a dirigir o diretório estadual do Rio Grande do Sul do PSL. Em 2016, foi candidato à prefeitura de Porto Alegre.

Leia também:  Entenda como projeto de van Hattem evitaria humilhação de jovem no ES

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?