fbpx
PUBLICIDADE


Sérgio Moro palestrará no Fórum da Liberdade, maior evento liberal do Brasil

Encontro ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril na PUCRS, em Porto Alegre, e Moro estará ao lado de personalidades como o presidente do Instituto Ayn Rand, escritores e personalidades de renome

- Publicado no dia
Sergio Moro, magistrado que ficou conhecido pela série de condenações a politicos envolvidos na Operação Lava Jato (Foto: Reprodução/Facebook)

O juiz Sérgio Moro, responsável por julgar os denunciados pela Operação Lava Jato em Curitiba, será um dos palestrantes do megaevento Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. O magistrado estará ao lado de personalidades como Yaron Brook, presidente do Instituto Ayn Rand, o escritor Theodore Dalrypmple, o empresário Flávio Rocha e o ex-técnico Bernardinho.

Organizado desde a década de 1980 pelo Instituto de Estudos Empresariais, o Fórum da Liberdade acontece anualmente em Porto Alegre e é considerado um dos maiores eventos pró-liberdade do mundo e o maior do Brasil. Ali, já se reuniram ministros de estados, intelectuais e grandes personalidades do mundo empresarial, político e intelectual.

Em 2018, tendo como tema “A voz da mudança”, o evento ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril na PUC-RS. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 110 pelo Sympla.

+ “Sem o Fórum da Liberdade, muitos outros movimentos existentes no país não existiriam”, diz Júlio Lamb, do IEE


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.