fbpx

Sérgio Moro palestrará no Fórum da Liberdade, maior evento liberal do Brasil

Encontro ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril na PUCRS, em Porto Alegre, e Moro estará ao lado de personalidades como o presidente do Instituto Ayn Rand, escritores e personalidades de renome
Sergio Moro, magistrado que ficou conhecido pela série de condenações a politicos envolvidos na Operação Lava Jato (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Sergio Moro, magistrado que ficou conhecido pela série de condenações a politicos envolvidos na Operação Lava Jato (Foto: Reprodução/Facebook)

O juiz Sérgio Moro, responsável por julgar os denunciados pela Operação Lava Jato em Curitiba, será um dos palestrantes do megaevento Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. O magistrado estará ao lado de personalidades como Yaron Brook, presidente do Instituto Ayn Rand, o escritor Theodore Dalrypmple, o empresário Flávio Rocha e o ex-técnico Bernardinho.

Organizado desde a década de 1980 pelo Instituto de Estudos Empresariais, o Fórum da Liberdade acontece anualmente em Porto Alegre e é considerado um dos maiores eventos pró-liberdade do mundo e o maior do Brasil. Ali, já se reuniram ministros de estados, intelectuais e grandes personalidades do mundo empresarial, político e intelectual.

Em 2018, tendo como tema “A voz da mudança”, o evento ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril na PUC-RS. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 110 pelo Sympla.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

+ “Sem o Fórum da Liberdade, muitos outros movimentos existentes no país não existiriam”, diz Júlio Lamb, do IEE

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?