PUBLICIDADE


Partido Novo é um dos partidos mais curtidos do mundo no Facebook

Superando o Partido Democrata dos Estados Unidos, o NOVO é o sétimo partido com maior número de seguidores no Facebook no mundo

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

A informação está na coluna Expresso no site da revista Época, assinada pelo jornalista Murilo Ramos: o Partido Novo superou o Partido Democrata, dos Estados Unidos, em número de curtidas no Facebook e conquistou o sétimo lugar no ranking mundial de partidos com mais curtidas na rede social. [1]

No momento em que Murilo fechou sua matéria, o NOVO contava com 1.563.960 curtidas (no momento de fechamento desta matéria, já são. 1.564.688). O primeiro partido no ranking é o indiano National Congress, com 4.708.147 curtidas. Entre os brasileiros, o PT de Lula, em décimo no ranking mundial, é o que mais se aproxima do NOVO, com 1.295.374 curtidas.

“O desafio do NOVO”, concluiu Murilo, “é transformar essa admiração no Facebook em votos para seus candidatos. João Amoedo, pré-candidato da legenda ao Palácio do Planalto, tem alcançado 1% das intenções de voto em pesquisas”.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.