
A LVM Editora e o Instituto Mises Brasil iniciam 2018 investindo em mais audiobooks para o mercado brasileiro de ideias pró-liberdade. Em parceria com a plataforma Ubook – que funciona como um Netflix de áudios, onde o assinante precisa pagar mensalidades para ter acesso ao conteúdo -, serão disponibilizados livros como A Moeda na Era Digital, de Fernando Ulrich, cuja procura aumentou significativamente ao longo dos últimos meses, além de lançamentos como Churchill e a Ciência por trás dos discursos, de Ricardo Sondermann, e a nova edição de História do Liberalismo Brasileiro, de Antonio Paim.

Na última sexta-feira (1º), o editor responsável da LVM, Alex Catharino, participou de gravações junto com o jornalista Lucas Berlanza no Rio de Janeiro. Catharino narrou o texto “Antonio Paim e a Análise do Liberalismo Brasileiro”, que comporá a nova edição ampliada do livro de Paim, que será lançado nos próximos meses, enquanto que Berlanza gravou o prefácio que escreveu para o livro de Sondermann sobre Churchill.
Para Alex Catharino, a parceria com o Ubook pode permitir, no futuro, que “diferentes instituições liberais brasileiras façam parte do acervo desta plataforma, permitindo que tais ideias tenham uma circulação para um público mais amplo”. No futuro, a revista Mises, periódico acadêmico produzido pelo Instituto Ludwig von Mises Brasil, poderá também ter parte de seus áudios disponibilizados na plataforma.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.