fbpx
PUBLICIDADE


LVM e IMB disponibilizarão mais livros em audiobooks nos próximos meses

Editora presidida por Helio Beltrão disponibilizará lançamentos e outros livros em áudio na plataforma Ubook, que funciona como um Netflix de audiobooks; dentre eles, obra sobre Bitcoin de Fernando Ulrich

- Publicado no dia
Alex Catharino, editor da LVM Editora, grava sua participação em audiolivros nos estúdios do Ubook no Rio de Janeiro (Foto: Gabriel Menegale/Boletim da Liberdade)

A LVM Editora e o Instituto Mises Brasil iniciam 2018 investindo em mais audiobooks para o mercado brasileiro de ideias pró-liberdade. Em parceria com a plataforma Ubook – que funciona como um Netflix de áudios, onde o assinante precisa pagar mensalidades para ter acesso ao conteúdo -, serão disponibilizados livros como A Moeda na Era Digital, de Fernando Ulrich, cuja procura aumentou significativamente ao longo dos últimos meses, além de lançamentos como Churchill e a Ciência por trás dos discursos, de Ricardo Sondermann, e a nova edição de História do Liberalismo Brasileiro, de Antonio Paim.

O jornalista Lucas Berlanza grava o prefácio que escreveu para o livro de Ricardo Sondermann sobre Churchill (Foto: Gabriel Menegale/Boletim da Liberdade)

Na última sexta-feira (1º), o editor responsável da LVM, Alex Catharino, participou de gravações junto com o jornalista Lucas Berlanza no Rio de Janeiro. Catharino narrou o texto “Antonio Paim e a Análise do Liberalismo Brasileiro”,  que comporá a nova edição ampliada do livro de Paim, que será lançado nos próximos meses, enquanto que Berlanza gravou o prefácio que escreveu para o livro de Sondermann sobre Churchill.


PUBLICIDADE



Para Alex Catharino, a parceria com o Ubook pode permitir, no futuro, que “diferentes instituições liberais brasileiras façam parte do acervo desta plataforma, permitindo que tais ideias tenham uma circulação para um público mais amplo”. No futuro, a revista Mises, periódico acadêmico produzido pelo Instituto Ludwig von Mises Brasil, poderá também ter parte de seus áudios disponibilizados na plataforma.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.