fbpx
PUBLICIDADE

Advogados que atuam em defesa da liberdade serão premiados em Niterói

Dentre os laureados, estão os advogados Manolo Salazar e Thiago Porto, da associação Advogados Pela Liberdade, e Leandro Mello Frota, ex-diretor jurídico do Instituto Liberal do Rio de Janeiro
Museu de Arte Contemporânea (Foto: MeuRJ/Reprodução)
Museu de Arte Contemporânea (Foto: MeuRJ/Reprodução)

A Câmara Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, homenageará os advogados Thiago Porto, Manolo Salazar, Paloma Arn e Leandro Mello Frota na próxima sexta-feira (2) em virtude de suas atuações em defesa da liberdade, democracia e direitos humanos.

Salazar e Porto são, respectivamente, vice-diretor executivo e tesoureiro da associação Advogados Pela Liberdade, cujo diretor executivo é o advogado Maurício Martins, entrevistado pelo Boletim em janeiro de 2017. Arnt, por sua vez, é ex-presidente da OAB Jovem do município e Leandro Mello Frota ex-diretor jurídico do tradicional Instituto Liberal sediado no Rio de Janeiro. Ele receberá, especialmente, a Medalha João Batista Peterson Mendes.

A homenagem é mais uma iniciativa do vereador Carlos Jordy (PSC), eleito em 2016, e que tem ao longo do mandato valorizado iniciativas e personalidades em defesa da liberdade.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama