fbpx

Advogados que atuam em defesa da liberdade serão premiados em Niterói

Dentre os laureados, estão os advogados Manolo Salazar e Thiago Porto, da associação Advogados Pela Liberdade, e Leandro Mello Frota, ex-diretor jurídico do Instituto Liberal do Rio de Janeiro
Museu de Arte Contemporânea (Foto: MeuRJ/Reprodução)

Compartilhe

Museu de Arte Contemporânea (Foto: MeuRJ/Reprodução)

A Câmara Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, homenageará os advogados Thiago Porto, Manolo Salazar, Paloma Arn e Leandro Mello Frota na próxima sexta-feira (2) em virtude de suas atuações em defesa da liberdade, democracia e direitos humanos.

Salazar e Porto são, respectivamente, vice-diretor executivo e tesoureiro da associação Advogados Pela Liberdade, cujo diretor executivo é o advogado Maurício Martins, entrevistado pelo Boletim em janeiro de 2017. Arnt, por sua vez, é ex-presidente da OAB Jovem do município e Leandro Mello Frota ex-diretor jurídico do tradicional Instituto Liberal sediado no Rio de Janeiro. Ele receberá, especialmente, a Medalha João Batista Peterson Mendes.

[wp_ad_camp_1]

A homenagem é mais uma iniciativa do vereador Carlos Jordy (PSC), eleito em 2016, e que tem ao longo do mandato valorizado iniciativas e personalidades em defesa da liberdade.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?