fbpx

Zoe Martinez reage a ativista que chamou cubanos críticos dos Castro de ‘babacas’

A cubana que ficou conhecida por denunciar a verdade sobre a ditadura em seu país não deixou sem resposta uma ativista entrevistada pelo Mamãe Falei
Zoe Martinez (Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

Zoe Martinez (Foto: Reprodução / Facebook)

A jovem cubana Zoe Martinez, hoje residente no Brasil e conhecida por seus vídeos com informações sobre Cuba, divulgou nesta sexta (26) uma resposta a uma ativista que ofendeu todos os cubanos críticos do regime comunista da ilha, em uma entrevista ao canal Mamãe Falei de Arthur do Val. A ativista disse que tais cubanos seriam “babacas”.

A manifestante petista entrevistada no canal declarou que Cuba deveria ser considerado um exemplo para o Brasil de país bem-sucedido. Do Val rebateu, dizendo que conhece dois cubanos que fugiram de lá e “tiveram que inclusive quase naufragar para chegar aqui no Brasil, e disseram que lá é horrível”. Ela rebateu: “Tenho a dizer que esses cubanos são dois babacas e se eu pudesse iria para lá no lugar deles”, confessando em seguida que nunca esteve na ilha dos Castro.

[wp_ad_camp_1]

Ofendida, Zoe disse que a ativista leu os livros de História que falam “o que ela quer ouvir” e ela “não tem a menor noção do que um cubano passa para viver em Cuba”. Encerrou convidando a ativista a viajar para Cuba e nunca mais voltar. “Espero que seja muito feliz lá sem liberdade de expressão, sem liberdade de comer o que quiser e sem liberdade de ir e vir”, desejou, concluindo: “A única babaca aqui é você e quem acredita nesse sistema de governo”. Confira na íntegra:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/zoemartinezoficial/videos/581815348827631/?hc_ref=ARREAzXyFNobvgh0Ezs5t6fFEilDlvjYaQqYosXAd78PN0V4KojnONx1NEoh7vEQiqM” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?