fbpx
PUBLICIDADE

Zoe Martinez reage a ativista que chamou cubanos críticos dos Castro de ‘babacas’

A cubana que ficou conhecida por denunciar a verdade sobre a ditadura em seu país não deixou sem resposta uma ativista entrevistada pelo Mamãe Falei
Zoe Martinez (Foto: Reprodução / Facebook)
Zoe Martinez (Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE

A jovem cubana Zoe Martinez, hoje residente no Brasil e conhecida por seus vídeos com informações sobre Cuba, divulgou nesta sexta (26) uma resposta a uma ativista que ofendeu todos os cubanos críticos do regime comunista da ilha, em uma entrevista ao canal Mamãe Falei de Arthur do Val. A ativista disse que tais cubanos seriam “babacas”.

PUBLICIDADE

A manifestante petista entrevistada no canal declarou que Cuba deveria ser considerado um exemplo para o Brasil de país bem-sucedido. Do Val rebateu, dizendo que conhece dois cubanos que fugiram de lá e “tiveram que inclusive quase naufragar para chegar aqui no Brasil, e disseram que lá é horrível”. Ela rebateu: “Tenho a dizer que esses cubanos são dois babacas e se eu pudesse iria para lá no lugar deles”, confessando em seguida que nunca esteve na ilha dos Castro.

Leia também:  Somados, liberais chegam a 5% das intenções de voto em SP, aponta pesquisa

PUBLICIDADE

Ofendida, Zoe disse que a ativista leu os livros de História que falam “o que ela quer ouvir” e ela “não tem a menor noção do que um cubano passa para viver em Cuba”. Encerrou convidando a ativista a viajar para Cuba e nunca mais voltar. “Espero que seja muito feliz lá sem liberdade de expressão, sem liberdade de comer o que quiser e sem liberdade de ir e vir”, desejou, concluindo: “A única babaca aqui é você e quem acredita nesse sistema de governo”. Confira na íntegra:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama