fbpx

Pré-candidato, Dr. Rey pergunta aos eleitores: ‘Se não agora, quando?’

Ele se disse "super patriota", apresentou o que julga serem suas qualificações para ser um bom candidato ao cargo e atacou o modelo estatista

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Facebook)

Apresentando-se como postulante à pré-candidatura para a presidência da República mais uma vez, o dr. Rey divulgou um vídeo explanando o que considera serem suas qualificações para ambicionar o cargo. No vídeo, publicado neste domingo (21), ele concluiu: “Chegou a hora do Brasil. Se não agora, quando? Se não vocês, quem?”.

Segundo ele, suas principais qualificações são ser “super honesto”, “super patriota”, “formado em Harvard” em Ciências Políticas, Economia e Cirurgia, ser um “homem de negócios” e trazer o “sistema americano”, que não seria “nem de esquerda nem de direita”. Rey enfatizou que o estatismo “não funciona porque é incompetente, corrupto e ineficiente” e também que é preciso mudar um cenário em que o Brasil estaria “sendo esmagado economicamente”.

[wp_ad_camp_1]

O conhecido cirurgião e apresentador disse ainda que o Brasil precisa romper com um fenômeno que chamou de “corrente política”, isto é, a transmissão de cargos em linhagens familiares. Tudo isso, naturalmente, no seu estilo peculiarmente acelerado de oratória nos vídeos. Confira na íntegra:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/DrRobertRey/videos/1751745941543845/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?