fbpx
PUBLICIDADE

Pré-candidato, Dr. Rey pergunta aos eleitores: ‘Se não agora, quando?’

Ele se disse "super patriota", apresentou o que julga serem suas qualificações para ser um bom candidato ao cargo e atacou o modelo estatista
(Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE

Apresentando-se como postulante à pré-candidatura para a presidência da República mais uma vez, o dr. Rey divulgou um vídeo explanando o que considera serem suas qualificações para ambicionar o cargo. No vídeo, publicado neste domingo (21), ele concluiu: “Chegou a hora do Brasil. Se não agora, quando? Se não vocês, quem?”.

PUBLICIDADE

Segundo ele, suas principais qualificações são ser “super honesto”, “super patriota”, “formado em Harvard” em Ciências Políticas, Economia e Cirurgia, ser um “homem de negócios” e trazer o “sistema americano”, que não seria “nem de esquerda nem de direita”. Rey enfatizou que o estatismo “não funciona porque é incompetente, corrupto e ineficiente” e também que é preciso mudar um cenário em que o Brasil estaria “sendo esmagado economicamente”.

O conhecido cirurgião e apresentador disse ainda que o Brasil precisa romper com um fenômeno que chamou de “corrente política”, isto é, a transmissão de cargos em linhagens familiares. Tudo isso, naturalmente, no seu estilo peculiarmente acelerado de oratória nos vídeos. Confira na íntegra:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?