fbpx
PUBLICIDADE


Pré-candidato, Dr. Rey pergunta aos eleitores: ‘Se não agora, quando?’

Ele se disse “super patriota”, apresentou o que julga serem suas qualificações para ser um bom candidato ao cargo e atacou o modelo estatista

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

Apresentando-se como postulante à pré-candidatura para a presidência da República mais uma vez, o dr. Rey divulgou um vídeo explanando o que considera serem suas qualificações para ambicionar o cargo. No vídeo, publicado neste domingo (21), ele concluiu: “Chegou a hora do Brasil. Se não agora, quando? Se não vocês, quem?”.

Segundo ele, suas principais qualificações são ser “super honesto”, “super patriota”, “formado em Harvard” em Ciências Políticas, Economia e Cirurgia, ser um “homem de negócios” e trazer o “sistema americano”, que não seria “nem de esquerda nem de direita”. Rey enfatizou que o estatismo “não funciona porque é incompetente, corrupto e ineficiente” e também que é preciso mudar um cenário em que o Brasil estaria “sendo esmagado economicamente”.


PUBLICIDADE



O conhecido cirurgião e apresentador disse ainda que o Brasil precisa romper com um fenômeno que chamou de “corrente política”, isto é, a transmissão de cargos em linhagens familiares. Tudo isso, naturalmente, no seu estilo peculiarmente acelerado de oratória nos vídeos. Confira na íntegra:

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.