fbpx

‘Hitler começou assim’, diz pré-candidata à presidência sobre Bolsonaro

Além da comparação com o líder nazista, a jornalista Valeria Monteiro ainda desafiou o possível presidenciável a um debate em qualquer data e hora
Valeria Monteiro (Foto: Reprodução / Uol TV)
Valeria Monteiro (Foto: Reprodução / Uol TV)

Esse desafio Jair Bolsonaro provavelmente não estava esperando. Aparentemente, ele foi escolhido como alvo prioritário pela jornalista Valeria Monteiro, ex-apresentadora do Fantástico e do Jornal Nacional que quer ser candidata à presidência da República. Em vídeo endereçado diretamente ao parlamentar, ela o comparou ao líder nazista Adolf Hitler e o chamou de “mentiroso”.

Segundo ela, o “discurso de ódio” de Bolsonaro “faz as pessoas brigarem” e Hitler “começou assim”. “Pegou uma Alemanha pobre e desacreditada e começou a fazer as pessoas acreditarem nas suas mentiras através do medo, assim como você faz”, disse, voltando-se para o deputado. Valeria acrescentou ainda que a culpa pelo fato de os brasileiros estarem desacreditados é de Bolsonaro “e das velhas raposas políticas que têm medo” de enfrentá-lo.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

[wp_ad_camp_1]

Valeria disse que “apontar arma para a cara de uma pessoa” e “brincar de guerra” não são práticas engraçadas e desafiou Bolsonaro a marcar data e hora para um debate. Confira o vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/valeriamonteiro/videos/10212715429214365/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?