fbpx
PUBLICIDADE


‘Hitler começou assim’, diz pré-candidata à presidência sobre Bolsonaro

Além da comparação com o líder nazista, a jornalista Valeria Monteiro ainda desafiou o possível presidenciável a um debate em qualquer data e hora

- Publicado no dia
Valeria Monteiro (Foto: Reprodução / Uol TV)

Esse desafio Jair Bolsonaro provavelmente não estava esperando. Aparentemente, ele foi escolhido como alvo prioritário pela jornalista Valeria Monteiro, ex-apresentadora do Fantástico e do Jornal Nacional que quer ser candidata à presidência da República. Em vídeo endereçado diretamente ao parlamentar, ela o comparou ao líder nazista Adolf Hitler e o chamou de “mentiroso”.

Segundo ela, o “discurso de ódio” de Bolsonaro “faz as pessoas brigarem” e Hitler “começou assim”. “Pegou uma Alemanha pobre e desacreditada e começou a fazer as pessoas acreditarem nas suas mentiras através do medo, assim como você faz”, disse, voltando-se para o deputado. Valeria acrescentou ainda que a culpa pelo fato de os brasileiros estarem desacreditados é de Bolsonaro “e das velhas raposas políticas que têm medo” de enfrentá-lo.


PUBLICIDADE



Valeria disse que “apontar arma para a cara de uma pessoa” e “brincar de guerra” não são práticas engraçadas e desafiou Bolsonaro a marcar data e hora para um debate. Confira o vídeo:

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.