fbpx
PUBLICIDADE

Agora fora do PSL, o que o Livres deveria fazer? Vote na enquete

O Boletim da Liberdade quer saber a opinião dos leitores levando em consideração o que seria melhor para o Livres e para o crescimento do liberalismo no Brasil; enquete é exclusiva pelo Facebook
Militantes do PSL Livres em ato de "Fora Temer", no início de 2017 (Foto: Divulgação)
Manifestantes do PSL/Livres foram às ruas em 2017 para pedir a renúncia de Michel Temer (Foto: Reprodução/Facebook)

Boletim da Liberdade lançou no fim da tarde deste sábado (6) uma enquete em sua página no Facebook sobre o futuro do Livres. A ideia é ouvir os internautas que acompanham o Boletim pela rede social sobre os diferentes destinos que o grupo que compunha a corrente de renovação do PSL pode tomar a partir de agora, quando desligou-se do partido em virtude da filiação de Bolsonaro.

As opções de resposta são: “Tornar-se um movimento político suprapartidário”; “Juntar-se ao Partido Novo, tornando-se uma corrente interna”; “Tornar-se uma corrente interna em outro partido tradicional” e “Começar a se articular para tornar-se um partido próprio, iniciado do zero”.

Para votar, o internauta com conta no Facebook deve escolher uma “reação” à publicação do Boletim conforme indica a imagem. Para ver as reações disponíveis, basta pressionar o botão “curtir”.





Desde o início da tarde desta sexta-feira (5), o ingresso de Jair Bolsonaro ao PSL tem sido um dos assuntos mais debatidos do meio liberal. O Boletim da Liberdade tem buscado oferecer uma cobertura especial para o episódio, que muda o cenário pró-liberdade previsto para as eleições de 2018.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama