fbpx

Agora fora do PSL, o que o Livres deveria fazer? Vote na enquete

O Boletim da Liberdade quer saber a opinião dos leitores levando em consideração o que seria melhor para o Livres e para o crescimento do liberalismo no Brasil; enquete é exclusiva pelo Facebook
Militantes do PSL Livres em ato de "Fora Temer", no início de 2017 (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Manifestantes do PSL/Livres foram às ruas em 2017 para pedir a renúncia de Michel Temer (Foto: Reprodução/Facebook)

Boletim da Liberdade lançou no fim da tarde deste sábado (6) uma enquete em sua página no Facebook sobre o futuro do Livres. A ideia é ouvir os internautas que acompanham o Boletim pela rede social sobre os diferentes destinos que o grupo que compunha a corrente de renovação do PSL pode tomar a partir de agora, quando desligou-se do partido em virtude da filiação de Bolsonaro.

As opções de resposta são: “Tornar-se um movimento político suprapartidário”; “Juntar-se ao Partido Novo, tornando-se uma corrente interna”; “Tornar-se uma corrente interna em outro partido tradicional” e “Começar a se articular para tornar-se um partido próprio, iniciado do zero”.

[wp_ad_camp_1]

Para votar, o internauta com conta no Facebook deve escolher uma “reação” à publicação do Boletim conforme indica a imagem. Para ver as reações disponíveis, basta pressionar o botão “curtir”.

Desde o início da tarde desta sexta-feira (5), o ingresso de Jair Bolsonaro ao PSL tem sido um dos assuntos mais debatidos do meio liberal. O Boletim da Liberdade tem buscado oferecer uma cobertura especial para o episódio, que muda o cenário pró-liberdade previsto para as eleições de 2018.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?