fbpx

‘Sou pré-candidato ao Senado por São Paulo’, anuncia Geraldo Rufino

Filiado ao NOVO, empreendedor começou sua trajetória como catador de latinhas e tornou-se palestrante motivacional para empreendedores
Foto: Reprodução MeuSucesso.com

O empreendedor Geraldo Rufino confirmou no início de dezembro que é pré-candidato ao Senado pelo estado de São Paulo em palestra ao grupo Lide Empresarial. Em setembro, o dono da JR Diesel, que começou sua carreira como catador de latinhas e tornou-se inspiração no mundo dos negócios, já havia confirmado o interesse por disputar o cargo.

Rufino é filiado ao Partido Novo e finalista do primeiro processo seletivo do partido, aplicado no início do ano, para as eleições de 2018. Dentre as pautas que o empreendedor pretende levar para a política, estão o fim da estabilidade do concurso público e a simplificação do sistema tributário.

[wp_ad_camp_1]

“Passar em um concurso público é tão difícil quanto nascer. Ou foi fraude, ou o cara foi um gênio para chegar lá. E, depois que ele chegou lá, precisa ter privilégio? Ele não precisa mais defender a capacidade dele? Você tira a motivação dele continuar crescendo pois a estabilidade não permite que ele precise mais fazer isso”, comentou o dono da JR Diesel em entrevista à Kim Kataguiri e Arthur do Val no programa “Teste do Sofá”, gravado em junho.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Em 2015, Rufino publicou o livro O catador de sonhos, onde fala sobre sua carreira empreendedora. O empresário também foi fruto de um estudo de caso em forma de documentário da produtora MeuSucesso.com. Quando entrou para o NOVO, em abril de 2017, foi ainda tema de um vídeo especial do partido.

.

https://www.youtube.com/watch?v=UKy3T0Val-Q

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?