‘Sou pré-candidato ao Senado por São Paulo’, anuncia Geraldo Rufino

Filiado ao NOVO, empreendedor começou sua trajetória como catador de latinhas e tornou-se palestrante motivacional para empreendedores

- Publicado no dia
Foto: Reprodução MeuSucesso.com

O empreendedor Geraldo Rufino confirmou no início de dezembro que é pré-candidato ao Senado pelo estado de São Paulo em palestra ao grupo Lide Empresarial. Em setembro, o dono da JR Diesel, que começou sua carreira como catador de latinhas e tornou-se inspiração no mundo dos negócios, já havia confirmado o interesse por disputar o cargo.

Rufino é filiado ao Partido Novo e finalista do primeiro processo seletivo do partido, aplicado no início do ano, para as eleições de 2018. Dentre as pautas que o empreendedor pretende levar para a política, estão o fim da estabilidade do concurso público e a simplificação do sistema tributário.


PUBLICIDADE



“Passar em um concurso público é tão difícil quanto nascer. Ou foi fraude, ou o cara foi um gênio para chegar lá. E, depois que ele chegou lá, precisa ter privilégio? Ele não precisa mais defender a capacidade dele? Você tira a motivação dele continuar crescendo pois a estabilidade não permite que ele precise mais fazer isso”, comentou o dono da JR Diesel em entrevista à Kim Kataguiri e Arthur do Val no programa “Teste do Sofá”, gravado em junho.

Em 2015, Rufino publicou o livro O catador de sonhos, onde fala sobre sua carreira empreendedora. O empresário também foi fruto de um estudo de caso em forma de documentário da produtora MeuSucesso.com. Quando entrou para o NOVO, em abril de 2017, foi ainda tema de um vídeo especial do partido.

.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.