fbpx
PUBLICIDADE


Liberais conquistam espaço na primeira turma de bolsistas do RenovaBR

Projeto idealizado pelo empresário Eduardo Mufarej dará bolsas e cursos para 150 jovens lideranças políticas se empenharem para renovar o Congresso Nacional em 2018

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Diário do Poder)

Foi divulgada nesta sexta-feira (22) a primeira turma de bolsistas do projeto RenovaBR, idealizado pelo empresário Eduardo Mufarej e que visa estimular a renovação de lideranças no Congresso Nacional. Dentre os nomes já confirmados, estão o dos liberais Fabio Ostermann (PSL/Livres-RS), Karla Falcão (PSL/Livres-PE), Paulo Gontijo (PSL/Livres-RJ) e Pedro Duarte Jr. (PSDB-RJ).

De acordo com o RenovaBR, foram mais de 4 mil inscritos e a primeira turma de bolsistas terá apenas 150 nomes. O processo seletivo contou com análise de currículos, bancas presenciais e entrevistas. “Selecionamos pessoas éticas, resilientes, comprometidas com o bem comum e mobilizadas pela renovação política”, diz o e-mail enviado aos aprovados.


PUBLICIDADE



Os selecionados receberão uma bolsa mensal que gira em torno de R$ 5 mil para se dedicarem, no primeiro semestre de 2018, aos mais diversos cursos. Entre eles, marketing, gestão pública e oratória – alguns dos quais ministrados à distância, outros em São Paulo. Além disso, a ideia é que os aprovados formem uma rede de relacionamento que vise troca de experiências para as eleições de 2018.

A listagem completa dos aprovados deve ser divulgada ainda hoje nas redes do RenovaBR.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.