fbpx
PUBLICIDADE


Pré-candidato à presidência João Amoêdo participa do Teste do Sofá

Empresário comentou diferentes assuntos no programa, incluindo suas propostas para áreas fora do âmbito da economia, como a segurança pública

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Folha de S. Paulo)

O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, João Amoedo, foi o convidado da edição do  último dia 15 do “Teste do Sofá”, apresentado regularmente no canal do Youtube do Movimento Brasil Livre. Ele abordou sua trajetória pessoal e suas ideias e propostas para o Brasil.

“Nunca me imaginei entrando para a política, muito menos sendo pré-candidato à presidência”, ele disse, resumindo os desafios para trazer o Partido Novo à luz. O pré-candidato frisou sua defesa do direito ao porte de armas para legítima defesa, comentou que o ideal seria ter apenas uma polícia – com o ciclo completo – e cessar de “vilanizar” os policiais, bem como endurecer as penas. Também endereçou um discurso duro ao MST e comentou as candidaturas de Lula e Bolsonaro. Confira:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.