Pré-candidato à presidência João Amoêdo participa do Teste do Sofá

Empresário comentou diferentes assuntos no programa, incluindo suas propostas para áreas fora do âmbito da economia, como a segurança pública

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Folha de S. Paulo)

O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, João Amoedo, foi o convidado da edição do  último dia 15 do “Teste do Sofá”, apresentado regularmente no canal do Youtube do Movimento Brasil Livre. Ele abordou sua trajetória pessoal e suas ideias e propostas para o Brasil.

“Nunca me imaginei entrando para a política, muito menos sendo pré-candidato à presidência”, ele disse, resumindo os desafios para trazer o Partido Novo à luz. O pré-candidato frisou sua defesa do direito ao porte de armas para legítima defesa, comentou que o ideal seria ter apenas uma polícia – com o ciclo completo – e cessar de “vilanizar” os policiais, bem como endurecer as penas. Também endereçou um discurso duro ao MST e comentou as candidaturas de Lula e Bolsonaro. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.