
O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, João Amoedo, foi o convidado da edição do último dia 15 do “Teste do Sofá”, apresentado regularmente no canal do Youtube do Movimento Brasil Livre. Ele abordou sua trajetória pessoal e suas ideias e propostas para o Brasil.
“Nunca me imaginei entrando para a política, muito menos sendo pré-candidato à presidência”, ele disse, resumindo os desafios para trazer o Partido Novo à luz. O pré-candidato frisou sua defesa do direito ao porte de armas para legítima defesa, comentou que o ideal seria ter apenas uma polícia – com o ciclo completo – e cessar de “vilanizar” os policiais, bem como endurecer as penas. Também endereçou um discurso duro ao MST e comentou as candidaturas de Lula e Bolsonaro. Confira:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.