fbpx
PUBLICIDADE


Flavio Bolsonaro é autor em ação que consegue liminar contra aumento de IPTU

Parlamentar, assim como dois deputados do PSDB, moveu ação direta de inconstitucionalidade por sugestão do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro

- Publicado no dia
Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução / Alerj)

A família Bolsonaro fez mais um movimento de viés liberal. Dessa vez foi o deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC/RJ), que chegou a ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2016. Desafiando o atual prefeito, Marcelo Crivella (PRB), o parlamentar anunciou na última terça-feira (12) que sua ação para impedir o aumento do IPTU aprovado pela Câmara Municipal foi acolhida pelo Tribunal de Justiça em forma de liminar. A ação se somou a outra de mesmo propósito, dos tucanos Luiz Paulo Corrêa e Lucinha – também deputados estaduais.

À época da tramitação, quem também se opôs ao aumento do IPTU foi o vereador do NOVO, Leandro Lyra. A manutenção das liminares até janeiro, segundo o jornal O Dia, manterá a cobrança no valor de 2017, corrigido pela inflação.


PUBLICIDADE



Nas redes sociais,  Flavio Bolsonaro destacou que a sugestão foi de seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro, e fez votos de que o aumento, que chegou “ao absurdo de 200% em alguns bairros”, permaneça vedado. Confira o vídeo na íntegra:

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.