Flavio Bolsonaro é autor em ação que consegue liminar contra aumento de IPTU

Parlamentar, assim como dois deputados do PSDB, moveu ação direta de inconstitucionalidade por sugestão do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro

- Publicado no dia
Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução / Alerj)

A família Bolsonaro fez mais um movimento de viés liberal. Dessa vez foi o deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC/RJ), que chegou a ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2016. Desafiando o atual prefeito, Marcelo Crivella (PRB), o parlamentar anunciou na última terça-feira (12) que sua ação para impedir o aumento do IPTU aprovado pela Câmara Municipal foi acolhida pelo Tribunal de Justiça em forma de liminar. A ação se somou a outra de mesmo propósito, dos tucanos Luiz Paulo Corrêa e Lucinha – também deputados estaduais.

À época da tramitação, quem também se opôs ao aumento do IPTU foi o vereador do NOVO, Leandro Lyra. A manutenção das liminares até janeiro, segundo o jornal O Dia, manterá a cobrança no valor de 2017, corrigido pela inflação.


PUBLICIDADE



Nas redes sociais,  Flavio Bolsonaro destacou que a sugestão foi de seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro, e fez votos de que o aumento, que chegou “ao absurdo de 200% em alguns bairros”, permaneça vedado. Confira o vídeo na íntegra:

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.