MBL e Arthur do Val ganham o Prêmio Boletim da Liberdade 2017

Premiação foi realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2017 e contou com a participação de internautas e a escolha final ficou por conta dos leitores assinantes do Boletim da Liberdade

- Publicado no dia
Editoria de Arte

O Movimento Brasil Livre e o youtuber Arthur do Val se sagraram como vencedores da primeira edição do Prêmio Boletim da Liberdade, realizado entre os meses de novembro e dezembro pelo Boletim. O MBL foi laureado como “organização do ano de 2017” pelos leitores assinantes, enquanto que Arthur como “personalidade do ano de 2017”.

O Prêmio Boletim da Liberdade contou com duas fases: a primeira, de inscrições gerais, onde qualquer internauta pôde sugerir nomes para vencer o Prêmio. As dez personalidades ou organizações mais sugeridas, por sua vez, foram listadas em votação para os leitores assinantes do Boletim da Liberdade.


PUBLICIDADE



Na votação da modalidade “Personalidade do ano 2017” ocorreu empate entre os candidatos Lucas Bellinello e Arthur do Val. Seguindo o edital, foi realizado um segundo turno entre as opções empatadas e Arthur do Val saiu vitorioso, com 57,1% dos votos. Já o Movimento Brasil Livre, eleito em primeiro turno, obteve 37,5% dos votos dos assinantes.

Em até 60 dias serão enviados para os laureados uma placa comemorativa do Prêmio Boletim da Liberdade. O Boletim da Liberdade saúda os laureados, bem como todos os finalistas e participantes do Prêmio.

Foto: Divulgação – Boletim da Liberdade
Foto: Divulgação – Boletim da Liberdade
Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.