fbpx

MBL e Arthur do Val ganham o Prêmio Boletim da Liberdade 2017

Premiação foi realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2017 e contou com a participação de internautas e a escolha final ficou por conta dos leitores assinantes do Boletim da Liberdade
Editoria de Arte

Compartilhe

Editoria de Arte

O Movimento Brasil Livre e o youtuber Arthur do Val se sagraram como vencedores da primeira edição do Prêmio Boletim da Liberdade, realizado entre os meses de novembro e dezembro pelo Boletim. O MBL foi laureado como “organização do ano de 2017” pelos leitores assinantes, enquanto que Arthur como “personalidade do ano de 2017”.

O Prêmio Boletim da Liberdade contou com duas fases: a primeira, de inscrições gerais, onde qualquer internauta pôde sugerir nomes para vencer o Prêmio. As dez personalidades ou organizações mais sugeridas, por sua vez, foram listadas em votação para os leitores assinantes do Boletim da Liberdade.

[wp_ad_camp_1]

Na votação da modalidade “Personalidade do ano 2017” ocorreu empate entre os candidatos Lucas Bellinello e Arthur do Val. Seguindo o edital, foi realizado um segundo turno entre as opções empatadas e Arthur do Val saiu vitorioso, com 57,1% dos votos. Já o Movimento Brasil Livre, eleito em primeiro turno, obteve 37,5% dos votos dos assinantes.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Em até 60 dias serão enviados para os laureados uma placa comemorativa do Prêmio Boletim da Liberdade. O Boletim da Liberdade saúda os laureados, bem como todos os finalistas e participantes do Prêmio.

Foto: Divulgação – Boletim da Liberdade
Foto: Divulgação – Boletim da Liberdade

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?