fbpx

Confira os finalistas do Prêmio Boletim da Liberdade 2017; resultado sai dia 15

Finalistas foram escolhidos por meio de inscrições abertas ao grande público; vencedor de cada modalidade será escolhido por meio de votação entre assinantes do Boletim até o dia 11 de dezembro
Foto: Editoria de Arte

Compartilhe

Foto: Editoria de Arte

Foi divulgada nesta terça-feira (5) a listagem dos finalistas do Prêmio Boletim da Liberdade 2017. Ao todo, são 10 diferentes opções para cada modalidade que poderão ser votadas até o dia 11 de dezembro pelos assinantes do Boletim da Liberdade.

Para a modalidade “organização do ano”, foram líderes de inscrição entre os leitores do Boletim as seguintes organizações: Clube Ajuricaba, Clube Caiapós, Distrito Liberal, Grupo Domingos Martins, Instituto Liberal de São Paulo (ILISP), Livres, MBL, Objetivismo Brasil, Partido Novo e Renova BR.

Para a modalidade “personalidade do ano”, por sua vez, foram posicionados Arthur do Val, Dr. Rey, Fabio Ostermann, Felipe Moura Brasil, João Amoêdo, Kim Kataguiri, Luan Sperandio, Lucas Bellinello, Mano Ferreira e Paulo Gontijo.

Os finalistas foram escolhidos na 1ª Etapa do Prêmio Boletim da Liberdade por meio de um formulário de inscrição aberto ao grande público. Os dez mais votados de cada modalidade estarão disponíveis para votação exclusiva entre os assinantes do Boletim da Liberdade até o dia 11 de dezembro. Os grandes vencedores serão anunciados no próximo dia 15.

+ Assine o Boletim da Liberdade até o dia 10 de novembro e vote. Saiba mais.

+ Saiba mais sobre o Prêmio Boletim da Liberdade

Foto: Boletim da Liberdade
Foto: Boletim da Liberdade
plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?