fbpx
PUBLICIDADE

Confira os finalistas do Prêmio Boletim da Liberdade 2017; resultado sai dia 15

Finalistas foram escolhidos por meio de inscrições abertas ao grande público; vencedor de cada modalidade será escolhido por meio de votação entre assinantes do Boletim até o dia 11 de dezembro
Foto: Editoria de Arte
Foto: Editoria de Arte
PUBLICIDADE

Foi divulgada nesta terça-feira (5) a listagem dos finalistas do Prêmio Boletim da Liberdade 2017. Ao todo, são 10 diferentes opções para cada modalidade que poderão ser votadas até o dia 11 de dezembro pelos assinantes do Boletim da Liberdade.

PUBLICIDADE

Para a modalidade “organização do ano”, foram líderes de inscrição entre os leitores do Boletim as seguintes organizações: Clube Ajuricaba, Clube Caiapós, Distrito Liberal, Grupo Domingos Martins, Instituto Liberal de São Paulo (ILISP), Livres, MBL, Objetivismo Brasil, Partido Novo e Renova BR.

Para a modalidade “personalidade do ano”, por sua vez, foram posicionados Arthur do Val, Dr. Rey, Fabio Ostermann, Felipe Moura Brasil, João Amoêdo, Kim Kataguiri, Luan Sperandio, Lucas Bellinello, Mano Ferreira e Paulo Gontijo.

PUBLICIDADE

Os finalistas foram escolhidos na 1ª Etapa do Prêmio Boletim da Liberdade por meio de um formulário de inscrição aberto ao grande público. Os dez mais votados de cada modalidade estarão disponíveis para votação exclusiva entre os assinantes do Boletim da Liberdade até o dia 11 de dezembro. Os grandes vencedores serão anunciados no próximo dia 15.

+ Assine o Boletim da Liberdade até o dia 10 de novembro e vote. Saiba mais.

+ Saiba mais sobre o Prêmio Boletim da Liberdade

Foto: Boletim da Liberdade
Foto: Boletim da Liberdade




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama