fbpx
PUBLICIDADE

Escola Sem Partido aprovado em todas as comissões da Câmara de São Paulo

O vereador Fernando Holiday celebrou vitórias em comissões como a de Educação, Finanças e Administração Pública e explicou os próximos passos
(Foto: Reprodução / Escola Sem Partido)
PUBLICIDADE

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) comemorou uma grande vitória para o projeto Escola Sem Partido neste mês de dezembro em vídeo publicado em suas redes sociais. O projeto conseguiu ser aprovado em todas as comissões da Câmara e está em posição avançada em relação a outras cidades.

PUBLICIDADE

“O projeto original não foi questionado em nenhum momento na Justiça e aqui a maior câmara municipal do país considerou o projeto constitucional e legal”, enfatizou. “A Comissão de Educação também considerou que o projeto deveria prosperar e a Comissão de Finanças, depois da Comissão de Administração Pública, também entenderam que o projeto não traz nenhum problema”.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo na íntegra:

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Em nota, mandatários do NOVO celebram encontro em Joinville

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?