PUBLICIDADE


Escola Sem Partido aprovado em todas as comissões da Câmara de São Paulo

O vereador Fernando Holiday celebrou vitórias em comissões como a de Educação, Finanças e Administração Pública e explicou os próximos passos

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Escola Sem Partido)

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) comemorou uma grande vitória para o projeto Escola Sem Partido neste mês de dezembro em vídeo publicado em suas redes sociais. O projeto conseguiu ser aprovado em todas as comissões da Câmara e está em posição avançada em relação a outras cidades.

“O projeto original não foi questionado em nenhum momento na Justiça e aqui a maior câmara municipal do país considerou o projeto constitucional e legal”, enfatizou. “A Comissão de Educação também considerou que o projeto deveria prosperar e a Comissão de Finanças, depois da Comissão de Administração Pública, também entenderam que o projeto não traz nenhum problema”.


PUBLICIDADE



Confira o vídeo na íntegra:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.