NOVO anuncia que seus vereadores já economizaram R$ 4 milhões

Partido possui apenas quatro políticos em mandato eletivo em todo o Brasil: os vereadores Felipe Camozzato (Porto Alegre), Janaina Lima (São Paulo), Leandro Lyra (Rio de Janeiro) e Mateus Simões (Belo Horizonte)

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Partido Novo anunciou na última sexta-feira (8) nas redes sociais que seus quatro políticos em cargo eletivo em todo o Brasil já economizaram, apenas no primeiro ano de mandato, R$ 4 milhões do dinheiro público.

Embora sejam apenas vereadores – de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte -, os parlamentares conseguiram alcançar essa cifra reduzindo número de empregados em seus gabinetes (todos têm apenas seis) e recusando outros privilégios.

No Facebook, o partido completou dizendo que “cumpriu a obrigação com o eleitor” e utilizou o mote de “NOVO na prática”.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.