PUBLICIDADE


NOVO anuncia que seus vereadores já economizaram R$ 4 milhões

Partido possui apenas quatro políticos em mandato eletivo em todo o Brasil: os vereadores Felipe Camozzato (Porto Alegre), Janaina Lima (São Paulo), Leandro Lyra (Rio de Janeiro) e Mateus Simões (Belo Horizonte)

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Partido Novo anunciou na última sexta-feira (8) nas redes sociais que seus quatro políticos em cargo eletivo em todo o Brasil já economizaram, apenas no primeiro ano de mandato, R$ 4 milhões do dinheiro público.

Embora sejam apenas vereadores – de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte -, os parlamentares conseguiram alcançar essa cifra reduzindo número de empregados em seus gabinetes (todos têm apenas seis) e recusando outros privilégios.

No Facebook, o partido completou dizendo que “cumpriu a obrigação com o eleitor” e utilizou o mote de “NOVO na prática”.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.