fbpx
PUBLICIDADE

MBL atuará contra projeto que prevê habilitação para carros automáticos

Kim Kataguiri, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, manifestou-se nas redes sociais nesta quinta-feira (8), criticou a iniciativa aprovada em comissão na Câmara e falou que o MBL lutará contra
(Foto: Thiago Moreno/iCarros)
(Foto: Thiago Moreno/iCarros)
PUBLICIDADE

A Comissão de Transportes da Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira (5) um projeto de lei que pretende criar uma categoria específica de habilitação focada em carros automáticos. O Movimento Brasil Livre, porém, atuará contra a iniciativa, antecipou em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (8) o coordenador nacional do movimento Kim Kataguiri.

PUBLICIDADE

Kim afirmou que “os deputados perdem tempo criando ainda mais uma dificuldade” e que a medida é uma “mais uma iniciativa para assaltar o nosso bolso” e “dar dinheiro para todas as corporações que pautam o Congresso Nacional”.

“Esse projeto é uma verdadeira vergonha e vocês podem ter certeza que tudo o que o MBL puder fazer para barrar esse projeto na Câmara, a gente vai fazer”, prometeu.

PUBLICIDADE

+ Kim Kataguiri abre as portas de sua casa e surpreende seguidores: assista

+ Em 2018, MBL poderá apoiar até quem não seja em stricto sensu um liberal, diz Kim em lançamento no Rio

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama