fbpx
PUBLICIDADE

Divulgado o título do terceiro episódio da série “Brasil – A Última Cruzada”

O título e a arte que o acompanha sugerem que o próximo episódio dará destaque à manobra da Família Real Portuguesa para enganar Napoleão
(Foto: Reprodução / Facebook)

A série de documentários do Brasil Paralelo abordando a história brasileira, “Brasil – A Última Cruzada”, terá novo episódio no dia 12 de novembro. A novidade é que o terceiro capítulo já ganhou nome e imagem de divulgação.

Continuação de “A Cruz e a Espada” e “A Vila Rica”, o terceiro episódio deverá abordar a elevação do Brasil ao status de Reino Unido e a presença da Corte portuguesa, sob o reinado de D. João VI, no Rio de Janeiro, enganando Napoleão Bonaparte. O título é “A Guilhotina da Igualdade”.





O Brasil Paralelo realizará ainda uma transmissão ao vivo pelo Facebook nesta quarta, dia 8, às 19h, explicando algumas questões relativas ao episódio e ao próprio trabalho da organização. O trailer já foi liberado; confira aqui.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama