fbpx

Instituto Mises Brasil abre inscrições para Sumer School 2018

A instituição mais uma vez selecionará estudantes para uma verdadeira imersão, entre os dias 1 a 4 de fevereiro, nos temas da Escola Austríaca
(Foto: Divulgação / Instituto Mises Brasil)

A já aguardada imersão de veraneio oferecida pelo Instituto Mises Brasil, a Summer School, abriu suas inscrições para a edição de 2018. O evento será entre os dias 1 e 4 de fevereiro, em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo.

A proposta da Summer School será tratar de “temáticas interdisciplinares entre a Ciência Política, o Direito, a Economia e a Filosofia”, proporcionando ao participante “uma visão ampla do que é a vasta tradição do pensamento da Escola Austríaca”. A imersão ocorre na pousada Famiglia Bartho, que, segundo a publicação oficial do instituto, oferece “tranquilidade e beleza” na estadia, enquanto os estudantes “aprimoram seus conhecimentos e interagem com austríacos de todo o Brasil”.

[wp_ad_camp_1]

O participante selecionado deve arcar com os custos de transporte para a cidade de São Paulo, pagar o valor do curso – R$ 599 – e pagar o uso do material – no valor de R$ 100. O IMB pagará a hospedagem, as refeições e o transporte da capital até o local de realização do encontro.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de novembro, enviando uma carta de motivação, currículo e preenchendo o formulário no site. O IMB informa ainda que entrevistas podem ser requeridas. As inscrições podem ser feitas aqui.

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?