fbpx
PUBLICIDADE

Chico Pinheiro diz que ‘Direitista pobre é burro’ e é ironizado por Alexandre Borges

O publicitário e comentarista político não deixou por menos e tratou o apresentador do Bom Dia Brasil com uma frase sarcástica e bem-humorada
(Foto: Reprodução / Youtube)

O jornalista e apresentador do Bom Dia Brasil, telejornal matutino da Rede Globo, Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido como Chico Pinheiro, soltou uma “crítica” nada aprofundada à “direita” política. O comentarista político e publicitário Alexandre Borges, atento ao que dizem os profissionais das artes e da imprensa no Brasil, não deixou por menos.

Chico Pinheiro disse em seu Twitter que “Direitista pobre é burro”.  Até o momento em que esta matéria é finalizada, a publicação alcançou 480 retweets, mais de 1.110 comentários e mais de 1.800 curtidas, chamando a atenção de Borges. O publicitário replicou o tweet em sua página no Facebook e dirigiu a seus leitores uma referência sarcástica ao jornalista.

“Sabe aquele teu professor mequetrefe da quinta série? Hoje comanda o Bom Dilma Brasil”, torpedeou Borges. Borges já tem 2.800 interações e mais de 250 compartilhamentos na sua publicação.







Confira também:




Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama