fbpx
PUBLICIDADE

Novo programa nacional do PSL/Livres focará em ideias e lideranças regionais

Líderes do país se reuniram para gravação do programa no Nordeste; no entanto, ainda há indefinição quanto ao posicionamento nas eleições presidenciais de 2018

Foto: Reprodução/Facebook

Lideranças das cinco regiões do PSL/Livres estiveram no Recife ao longo da última semana para participar das gravações do novo programa nacional do partido, que irá ao ar na próxima terça-feira (17) às 20h30.

A oportunidade também serviu para intensas reuniões estratégicas para 2018. O foco do novo programa, porém, seguirá sendo reforçar o posicionamento ideológico do partido, que ainda não tem diretriz formada sobre como se posicionará na eleição presidencial.

Ainda para o próximo ano, está sendo estudada a possibilidade que alguns diretórios estaduais também venham a aplicar processo seletivo para interessados em se candidatar. Prática similar ao que ocorre no NOVO.





 





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama