fbpx
PUBLICIDADE

Fanpage do canal ‘Mamãe Falei’, de Arthur do Val, alcança 1 milhão de curtidas

Peso do influenciador na rede social ficou comprovado na noite desse domingo (8), quando uma transmissão ao vivo chegou a alcançar 12 mil espectadores simultaneamente
Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução/Facebook

O youtuber Arthur do Val, dono do canal “Mamãe Falei”, está com motivos para rir à toa. Sua influência na internet nunca esteve tão grande. Além de seus 762 mil inscritos no YouTube, onde já se somam também 56 milhões de visualizações de vídeo, a página do influenciador no Facebook alcançou nesta segunda-feira (9) a marca de 1 milhão de curtidas.

O peso de Arthur nas redes sociais foi comprovado na noite deste domingo (8), após a exibição de uma polêmica reportagem do Fantástico a respeito de intolerância. Em tom de desabafo, ele fez uma transmissão ao vivo no Facebook que chegou a alcançar 12 mil espectadores simultâneos – um número muito significativo de internautas assistindo ao mesmo tempo. Em menos de 16 horas após a publicação, o vídeo de 32 minutos já ultrapassou a marca de 320 mil visualizações.

Em entrevista concedida ao Boletim da Liberdade em maio, Arthur disse que o sucesso de seu canal abria uma oportunidade que ele sempre desejou: ingressar na vida pública. Ele deve ser candidato a deputado estadual em 2018.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama