fbpx

Fanpage do canal ‘Mamãe Falei’, de Arthur do Val, alcança 1 milhão de curtidas

Peso do influenciador na rede social ficou comprovado na noite desse domingo (8), quando uma transmissão ao vivo chegou a alcançar 12 mil espectadores simultaneamente
Foto: Reprodução / YouTube

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O youtuber Arthur do Val, dono do canal “Mamãe Falei”, está com motivos para rir à toa. Sua influência na internet nunca esteve tão grande. Além de seus 762 mil inscritos no YouTube, onde já se somam também 56 milhões de visualizações de vídeo, a página do influenciador no Facebook alcançou nesta segunda-feira (9) a marca de 1 milhão de curtidas.

O peso de Arthur nas redes sociais foi comprovado na noite deste domingo (8), após a exibição de uma polêmica reportagem do Fantástico a respeito de intolerância. Em tom de desabafo, ele fez uma transmissão ao vivo no Facebook que chegou a alcançar 12 mil espectadores simultâneos – um número muito significativo de internautas assistindo ao mesmo tempo. Em menos de 16 horas após a publicação, o vídeo de 32 minutos já ultrapassou a marca de 320 mil visualizações.

[wp_ad_camp_1]

Em entrevista concedida ao Boletim da Liberdade em maio, Arthur disse que o sucesso de seu canal abria uma oportunidade que ele sempre desejou: ingressar na vida pública. Ele deve ser candidato a deputado estadual em 2018.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?