fbpx
PUBLICIDADE

Alternativa ao Facebook: Alexandre Borges testa podcasts no Soundcloud

A ideia do publicitário, cujos comentários políticos fazem muito sucesso nas redes, é fazer uso de um espaço alternativo ao da popular rede social
Alexandre Borges (Foto: Reprodução / Facebook)

O publicitário Alexandre Borges é um sucesso nos meios virtuais perante o público liberal e conservador. Sua página na rede social Facebook conquistou mais de 130 mil seguidores. No entanto, as constantes críticas à rede social de Zuckerberg, que muitos afirmam conferir um tratamento indesejável a páginas “de direita”, estimulou Borges a investir em uma nova alternativa: o Soundcloud.

O Soundcloud é uma plataforma usualmente destinada a abrigar podcasts. As gravações de áudio de Borges têm sido publicadas no horário matinal, sempre comentando os acontecimentos do dia anterior ou que estão se destacando nos noticiários e fornecendo suas análises e opiniões.

Os áudios têm uma média de 10 minutos, e já foram produzidos, até o momento, quatro. Borges diz, no primeiro deles, que seu propósito é driblar o “Big Brother” em que o Facebook se transformou. Também chegou a tecer críticas ao endeusamento dos procuradores do Ministério Público.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama