fbpx

Dia Mises na Leitura acontece simultaneamente em seis cidades

Evento da LVM Editora em parceria com o Instituto Mises Brasil e a Livraria Leitura pretende homenagear o aniversário do economista austríaco
A Coleção Von Mises (Foto: Reprodução / LVM Editora)

A LVM Editora realiza no próximo dia 28, em parceria com o Instituto Mises Brasil e a Livraria Leitura, o evento “Dia Mises na Leitura”. O grande diferencial é que se trata de um evento nacional, ou seja, acontecerá em diferentes cidades do país ao mesmo tempo.

A ocasião celebra o lançamento dos sete primeiros volumes da Coleção von Mises e os dez anos de fundação do IMB, além do aniversário, no dia seguinte, do próprio Von Mises, nascido em 29 de setembro de 1881. Os diferentes eventos, portanto, terão como foco a discussão da vida e obra do economista da Escola Austríaca e sua importância para “as novas perspectivas econômicas, políticas, culturais e sociais”.

[wp_ad_camp_1]

O evento se dará em seis cidades, às 19h. Em Fortaleza, na Leitura do Shopping Rio Mar, os convidados serão Rodrigo Saraiva Marinho, da Rede Liberdade e do PSL/Livres, e o pastor Yago Martins. Em Goiânia, no Goiânia Shopping, os convidados serão os professores Adriano Paranaiba e Alexandre F. Borges, além de Luís Felipe J. de Andrade. No Rio, os professores Alberto Oliva e Ubiratan Jorge Iorio se juntam ao publicitário Alexandre Borges no Shopping Metropolitano Barra.

Em Belo Horizonte, se unem Adriano Gianturco e André Savi, no Shopping Pátio Salvassi. Em Campinas, no Parque Dom Pedro Shopping, ocorrerá um encontro entre Patrícia Bueno, Alex Catharino (o próprio editor da LVM) e Andre Luis B. de Andrade. Finalmente, no Distrito Federal, Gustavo Maulstach e Márcio Coimbra dialogam no Shopping Pátio Brasil.

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?