fbpx
PUBLICIDADE

Evento no DF debaterá política, economia e cultura por um viés liberal

Econopoli é organizado pelo grupo Distrito Liberal e será realizado na UnB entre os dias 16 e 20 de outubro
Foto: Reprodução / Distrito Liberal

O movimento estudantil Distrito Liberal organiza entre os dias 16 e 20 de outubro o ciclo de palestras “Econopoli”. Os eventos, que ocorrerão na Universidade de Brasília, atrairão grandes personalidades do ecossistema pró-liberdade, serão abertos ao público e terão entrada franca.

Entre os nomes confirmados, estão o do advogado Rodrigo Saraiva Marinho, dos cientistas políticos Fabio Ostermann e Adriano Gianturco, além do economista Joel Pinheiro e do youtuber Raphäel Lima.

Em entrevista para Bruno Garschagen no podcast do Instituto Mises Brasil, os organizadores do encontro Gabrielle Castelo Branco e Júnio Paschoal detalham o evento e a história do grupo Distrito Liberal. Segundo eles, parte considerável dos alunos da UnB não possuem qualquer ideologia, e um dos objetivos da iniciativa também é o de apresentar o liberalismo para eles.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama