fbpx
PUBLICIDADE

Brasil Paralelo lança primeiro episódio da nova série e revela origem de Portugal

Nova série "Brasil - A Última Cruzada" começa hoje, com previsão de cinco episódios e uma lista de pelo menos 52 entrevistados ilustres
(Foto: Reprodução / Facebook)

A nova série de documentários da marca Brasil Paralelo, “Brasil – A Última Cruzada”, resgatando os valores da história brasileira, estreia nesta segunda-feira (18) às 19h. A previsão é de que a série terá 5 episódios, com pelo menos cerca de 60 especialistas e convidados dissertando sobre os temas selecionados.

O primeiro documentário, o “Congresso Brasil Paralelo” obteve 4 milhões de visualizações. Os interessados em assistir podem se inscrever para receber o conteúdo gratuitamente por e-mail no link. O objetivo da nova série é promover um reencontro do brasileiro com o patriotismo e com os erros e acertos do passado nacional.

“Camões já relatava em seus poemas que os épicos atenienses ficariam pequenos perto das grandes navegações portuguesas”, diz o texto de apresentação. “John Adams, um dos fundadores dos Estados Unidos, via em José Bonifácio, o patriarca da nossa independência, um exemplo de sabedoria. O Brasil tinha como objetivo ser uma nação pautada pela sabedoria, liberdade e alta cultura. Mas o que aconteceu no caminho?”, se perguntam os organizadores.





A equipe do documentário passou por 25 cidades e 3 países para organizar “horas de conteúdo extremamente aprofundado e produzido para resgatar a autoestima de cada brasileiro”.


Editado: assista abaixo ao episódio completo, disponibilizado pela produtora no YouTube





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama