fbpx
PUBLICIDADE

Empresário e palestrante famoso se junta ao PSL/Livres em eventos no Rio

Conhecido ex-camelô que virou empresário do marketing está com a corrente renovadora do PSL e fará palestras pelo Rio de Janeiro
(Foto: Divulgação / Facebook)
PUBLICIDADE

O PSL/Livres do Rio de Janeiro anunciou uma adesão ilustre: o empresário e palestrante David Portes. O empreendedor, conhecido por suas explanações motivacionais, por ter sido camelô e obtido sucesso na carreira de empresário do marketing, é considerado uma das novas lideranças pelo partido.

PUBLICIDADE

Na publicação oficial em sua página no Facebook, a legenda destaca que David Portes, além de ambulante, já foi bóia fria e chegou à falência por três vezes antes de construir sua trajetória vitoriosa. O anúncio, feito no último dia 12, dá conta de que o empresário circulará pelo estado do Rio junto com os militantes e diretores da sigla.

O objetivo é que David converse com o público sobre os desafios do empreendedorismo no estado, conte sua história e compartilhe seus conhecimentos práticos sobre dificuldades e as lições que aprendeu. A atitude reforça a proposta do partido de ressaltar o valor do empreendedorismo como ferramenta de emancipação social.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?