fbpx
PUBLICIDADE

Democratas será rebatizado e o novo nome já foi escolhido: saiba qual

Informação publicada com exclusividade pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', diz que o publicitário Fabiano Ribeiro, da Propeg, teria criado a nova marca para o partido
Foto: Reprodução / Facebook

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o novo nome do Democratas será “Centro”. A escolha, inusitada, teria sido uma criação do publicitário Fabiano Ribeiro, da agência Propeg.

Em 2007, quando passou a ser denominado “Democratas”, o ex-Partido da Frente Liberal acabou se reposicionando como um partido mais de centro e conservador. Com o novo nome, e confirmando as especulações, a legenda deve caminhar também em sua estratégia para acolher grupos com ideologias mais diversas.

Assista abaixo a entrevista feita em maio com Bruno Kazuhiro, presidente da Juventude Democratas Brasil:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama