fbpx
PUBLICIDADE

Filme sobre Olavo de Carvalho terá versão estendida com 15 minutos extras

A versão estendida e o próprio filme serão disponibilizados no site oficial no dia 9 de setembro, juntamente com vários outros materiais exclusivos
Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação / Facebook)

Depois de ser uma das sensações do ano, provocando a ira de cineastas incomodados com a divergência, o documentário “O Jardim das Aflições” estará disponível para venda a um público maior, diretamente no seu site oficial, a partir do próximo dia 9 de setembro. E não é só isso.

O filme dirigido por Josias Teófilo virá acompanhado de uma versão estendida, com direito a 15 minutos de cenas extras inteiramente inéditas. Os diretores prometem trazer ainda o making of das filmagens, o debate com o próprio Olavo de Carvalho em New York, feito após a exibição do filme no Museum of Arts and Design – além de uma entrevista exclusiva com ele -, o diário de montagem em Los Angeles, o roteiro original e outros materiais exclusivos, como comentários do filósofo sobre temas específicos e registros gráficos.

Também ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre preço. Contudo, uma contagem regressiva para a disponibilização de todo esse material já aparece no site, aguçando a curiosidade dos fãs do pensador paulista.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama