fbpx
PUBLICIDADE

Organizações abrem crowdfunding para viabilizar evento liberal em Brasília

Parceria que contempla grupos liberais e conservadores do Distrital Federal pretende organizar entre os dias 25 e 29 de setembro mais um evento com grandes nomes do ecossistema pró-liberdade na UnB

Foto: Reprodução / Facebook

Um conjunto de organizações liberais e conservadoras está se mobilizando para arrecadar recursos para a organização da II Semana pela Liberdade na Universidade de Brasília, no Distrito Federal, entre os dias 25 e 29 de setembro.

A liga de grupos, composta pelo Clube On Liberty (associado ao Students for Liberty Brasil) e pelo Movimento Reação Universitária (MRU), almeja captar R$ 2,2 mil até o dia 10 de setembro via financiamento coletivo.

O evento, prometem os organizadores, será totalmente gratuito. “Será um evento fantástico para que os estudantes da Universidade de Brasília e todos àqueles que se interessarem possam incrementar sua visão de mundo através do contato com as ideias, valores e princípios que garantem uma vida dotada de liberdade e de dignidade”, diz o comunicado.





Os palestrantes para essa edição ainda não foram divulgados. Mas, em 2016, na I Semana Pela Liberdade, estiveram presentes nomes como Paulo Roberto de Almeida, Adolfo Sachsida, Adriano Paranaíba, Leandro Narloch, Professor Bráulio e. Roberto Ellery.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama