fbpx
PUBLICIDADE

Clube Caiapós organiza I Semana de Escola Austríaca de Ribeirão Preto

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de agosto e tem apoio do Instituto Mises Brasil; mais informações serão divulgadas em breve pelo grupo
Material de divulgação (Foto: Divulgação / Facebook)
Material de divulgação (Foto: Divulgação / Facebook)
PUBLICIDADE

O Clube de Liberdade Caiapós realiza entre os dias 15 e 17 de agosto a I Semana de Escola Austríaca de Ribeirão Preto. O evento já está sendo divulgado nas redes sociais e os organizadores solicitam que os interessados façam o credenciamento para participar.

PUBLICIDADE

O grupo, que se define como “uma organização apartidária formada por jovens comprometidos com a promoção de uma ordem social harmônica, justa e livre”, conta com a parceria do Instituto Mises Brasil, o Students for Liberty, o ProLiber, a agência de viagens Egali Intercâmbio e o curso de inglês CNA. Eles destacam que é o primeiro encontro sobre o tema no Brasil realizado fora dos grandes centros, como São Paulo e Porto Alegre.

O encontro acontecerá na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, localizada na Av. Bandeirantes, 3900. O objetivo é “trazer para o interior mais conhecimento e foco para a temática da tradição austríaca de pensamento econômico e civil, além de trazer também a atenção do corpo discente da FEA-RP para essa vertente tão importante e tão pouco abordada”.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama