fbpx
PUBLICIDADE

MBL convoca ‘barulhaço’ em todo país para festejar condenação de Lula

Iniciativa em parceria com os grupos 'Avança Brasil' e 'Nas Ruas' surgiu após o cancelamento do grande ato que ocorreria na Avenida Paulista, em São Paulo; são esperados panelaços e fogos em todo o Brasil
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Movimento Brasil Livre, em parceria com os grupos “Avança Brasil” e “Nas Ruas”, está convocando seus milhões de seguidores a se manifestarem em um grande “barulhaço” nesta quarta-feira (12) às 20h30. A ideia é que o máximo de panelas e fogos de artifícios possam ser ouvidos representando a felicidade dos brasileiros enquanto os principais telejornais do país noticiarão a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, decidida hoje pelo juiz Sergio Moro, de Curitiba.

PUBLICIDADE

Inicialmente, ocorreria um ato do MBL na Avenida Paulista, que logo foi cancelado devido a possibilidade da presença de apoiadores do ex-presidente e de sindicalistas, que poderiam iniciar um confronto.

O Movimento Brasil Livre, em comunicado à imprensa, também sugere que seus seguidores cobrem no ato de hoje “celeridade do TRF-4” para que a condenação de Lula na segunda instância seja repetida e o mais breve possível, culminando na tão aguardada prisão do político.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Mobilizadores do dia 12/9 querem participação 'de todos os partidos'

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama