fbpx

MBL convoca ‘barulhaço’ em todo país para festejar condenação de Lula

Iniciativa em parceria com os grupos 'Avança Brasil' e 'Nas Ruas' surgiu após o cancelamento do grande ato que ocorreria na Avenida Paulista, em São Paulo; são esperados panelaços e fogos em todo o Brasil
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Movimento Brasil Livre, em parceria com os grupos “Avança Brasil” e “Nas Ruas”, está convocando seus milhões de seguidores a se manifestarem em um grande “barulhaço” nesta quarta-feira (12) às 20h30. A ideia é que o máximo de panelas e fogos de artifícios possam ser ouvidos representando a felicidade dos brasileiros enquanto os principais telejornais do país noticiarão a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, decidida hoje pelo juiz Sergio Moro, de Curitiba.

Inicialmente, ocorreria um ato do MBL na Avenida Paulista, que logo foi cancelado devido a possibilidade da presença de apoiadores do ex-presidente e de sindicalistas, que poderiam iniciar um confronto.

O Movimento Brasil Livre, em comunicado à imprensa, também sugere que seus seguidores cobrem no ato de hoje “celeridade do TRF-4” para que a condenação de Lula na segunda instância seja repetida e o mais breve possível, culminando na tão aguardada prisão do político.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?