fbpx
PUBLICIDADE

NOVO organiza grande mobilização contra o aumento do Fundo Eleitoral

Manifestação será realizada no domingo, dia 16; o NOVO afirma que acontecerá em 16 estados simultaneamente, e divulgará os detalhes hoje
(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE

O Partido Novo divulgou em suas redes sociais que irá para as ruas. O motivo não é atacar esse ou aquele político, e sim lutar por uma bandeira específica: a oposição ao aumento do fundo a ser usado em campanhas eleitorais. O aumento seria de R$ 6 bilhões.

PUBLICIDADE

As manifestações terão seus detalhes divulgados nesta segunda-feira, mas já foi adiantado que acontecerão simultaneamente em 16 estados. “Contra o uso do dinheiro público para financiar campanhas e a favor da renovação total na política em 2018, #SejaNOVO e vem com a gente!”, diz a publicação.

O NOVO critica desde sua fundação a existência e o uso do fundo partidário. Na peça de divulgação do protesto, o partido também se diz a favor “da renovação total na política em 2018”.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  A reação nas redes sociais dos deputados do NOVO às falas de Bolsonaro

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama