fbpx
PUBLICIDADE

Bene Barbosa participará do programa “Olho no Olho” de João Doria

Encontro acontece logo após confusão em que Bene defendeu Alexandre Borges de Eduardo Bolsonaro, quando o publicitário teve divulgada foto com o prefeito
(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

O especialista em Segurança Pública e notório adversário do desarmamento civil, Bene Barbosa, participará hoje, às 20h30, do programa Olho no Olho, ao vivo, no Facebook do prefeito de São Paulo, João Doria.

O evento acontece no dia seguinte à confusão em que Eduardo Bolsonaro atacou Alexandre Borges com base em fotografia que o mostrava ao lado de Doria, e Bene saiu em sua defesa. Muitos internautas, principalmente entusiastas de Bolsonaro, contestam o que consideram uma aproximação indevida com um “esquerdista”.

Bene Barbosa já havia feito críticas a João Doria por suas posições favoráveis ao desarmamento. Em sua página pessoal, o presidente do Conselho de Administração do Movimento Viva Brasil se limitou a comemorar o fato de que o prefeito aceitou conversar com ele sobre o assunto.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama